Olá a todos, sejam bem-vindos ao oitavo capitulo da minha história.
Peço desculpa por ter demorado tanto a publicar, mas tenho andado muito ocupada ultimamente. Vida difícil de estudante. 😉
UTHER: COMECEMOS DE UMA MALDITA VEZ. (gritou e depois sussurrou) Eu realmente ódio ver o meu filho assim, mas não tenho outra alternativa.
EU: CALE-SE DE UMA VEZ!!!! Só estás aqui porque queres, não obriguei ninguém. Então sai se não quer ver/ler isto.
UTHER: ... (Ele fez beicinho cruzando os braços sobre o peito e olhou para a história.)
EU: A sério? ¬_¬ (ele não me respondeu e eu revirei os olhos.)
BOM, vamos é começar o capítulo de hoje.
Espero que gostem. Divirtam-se. ❤
-----------------------------------------------------------------------
Capítulo 8 - ¡Amor vs Encantamento! - parte I
"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"
Algumas semanas depois do sucedido com o rei de Mércia, Uther não parou de pedir a aparição dos Morgan em cada festa e, mesmo na maioria das vezes, ele ordenava que Arthur, Kay e Gwaine dançassem com eles para todos verem. Claramente, eles não se importavam, já que, graças à sua demonstração, Uther já não achava estranho que Arthur se importasse com Merlin, mesmo que fosse mais que o normal e que os dois mantinham-se com uma base regular de interação física.
Era quinta-feira, dia vinte e seis de maio, e, como todas as quintas-feiras, Gaius recebia a ajuda dos irmãos Morgan, embora os três não podiam comparecer hoje, então Gwaine e Kay foram obrigados a ajudar.
Os três passam pela cidadela com os dois cavaleiros carregando alguns potes vazios.
- Rápido, rapazes. Temos um dia agitado pela frente. - informou Gaius.
- Todos os dias é um dia agitado. O rei Uther e o príncipe Arthur tendem a tendência a fazer-nos trabalhar em excesso. E eu que que fiz vigia ontem á noite. – afirmou Gwaine soltando um bocejo.
- Pelo menos este trabalho é interessante. - disse Gaius e os dois olharam chocados.
- Sem ofensa, Gaius, mas estamos a recolher potes. Assim como os três Morgan fazem, todas as quintas-feiras à mesma hora. - lembrou Kay.
- Tendes uma definição errada de interessante. - afirmou Gwaine e questionou.
- Onde estão os três, de qualquer maneira? Moka veio ter comigo e só me disse que devia ajudar-vos a recolher os potes.
- Os Morgan estão com o rei Uther, Morgana e Arthur. - respondeu Gaius.
- Porquê? - perguntou Kay.
- Sim, parece que eles estavam a ensaiar e foram ouvidos por Uther e ele exigiu que cantassem para ele, Lady Morgana e Arthur. - respondeu Gaius.
- A sério? - questionaram os dois cavaleiros e o médico concordou com a cabeça.
De repente, um servo de cabelo negro de olhos castanhos bate no braço de Kay chamando a sua atenção.
- Desculpe, senhor cavaleiro, mas busco uma audiência urgente com o rei! - exclamou o servo mostrando um selo de família.
Gaius olha para o homem dizendo:
- Se tendes negócios com o rei podeis encontrá-lo através dos canais habituais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - Destinos
RomanceArthur Pendragon é o herdeiro do trono de Camelot e Merlin Morgan é o bruxo mais poderoso do mundo. Eles são dois lados da mesma moeda, compartem o mesmo destino. Mas qual destino? O que será que Kilgharrah, o grande dragão, estará a esconder na...