Olá a todos, sejam bem-vindos ao décimo capitulo da minha história e ultima parte do ¡Amor vs encantamento!
Peço desculpem-me novamente pela demora, demoro muito para escrever um capítulo, a minha única desculpa é que é grande. XD
UTHER: Podemos deixar este capítulo de parte?
EU: E perder-te a fazer figura de idiota e apaixonado que nem Arthur?
ARTHUR: EI!
EU: É verdade. Vive com isso. XD
MOKA: MM01 tem razão. Sois um idiota apaixonado.
ARTHUR: Cale-se, Moka. (Moka e eu rimos e Uther e Arthur fizeram beicinho)
VAMOS LÁ! Vamos começar este novo capítulo.
Espero que gostem e divirtam-se. ❤
--------------------------------------------------
Capítulo 10 – ¡Amor vs Encantamento! - parte III
"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"
Poucas horas, após o casamento e a receção de todos os nobres a Catrina, os dois recém-casados retiram-se da sala para se arranjar para a festa onde celebrariam o casamento.
Assim que o seu pai saiu da sala, Arthur aproxima-se de Merlin que estava perto de Gaius olhando em pânico entre si. O loiro agarra o braço de Merlin atraindo a atenção deste.
- Arthur?! - disse o bruxo mais velho e franziu o cenho.
- Venha comigo. - pediu o loiro, Merlin assentiu positivamente, um pouco duvidoso, e entreolhou-se com os seus irmãos, antes de seguir Arthur.
Merlin segue Arthur para fora da sala do trono até uma sala deserta. Merlin fecha a porta e olha nos olhos de Arthur que se virou para ele.
- Onde eis estado? - questionou o príncipe e Merlin olhou sem expressão.
- Ocupado. - respondeu Merlin, não exatamente se importando com a pergunta, e olhou para as suas unhas vendo a do dedo indicador rachada.
Merlin franze o cenho e aproxima um pouco a sua mão para dar ver melhor a rachadura.
- Com alguém? - disse Arthur e Merlin conheceu o olhar de Arthur franzindo o cenho.
- O que estais a insinuar? - perguntou Merlin.
- Nada. Apenas fiz uma pergunta e quero uma resposta. - afirmou Arthur e Merlin cruzou os braços à frente do peito antes de dizer com uma voz perigosa.
- Certo! Então, ouça-me. Não, não vos trai. E, lá por estar chateado consigo, não significa que podeis fazer tais acusações sem sentido.
- Estais chateado comigo sem razão alguma. E podeis culpar-me? Sais do meu quarto fazendo-me acreditar que íeis para os seus irmãos, mas, quando fui ver-vos esta manhã, Moka e Luka não vos tinham visto e, agora, vejo-vos com a mesma roupa que ontem.
- Primeiro, tenho uma razão bem grande para estar chateado consigo e, segundo, essa razão é também a razão pelo facto de não ter ido para os meus irmãos.
- E qual é a razão?
- Não confiais ou acreditais em mim.
- Se isso é por causa de Catrina... - começou Arthur.
- Sim é por causa de Catrina e, sabeis que mais, também é o facto de que sois capaz de insinuar que vos trai. - afirmou Merlin irritado.
- Merlin, eu confio em si só que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - Destinos
RomanceArthur Pendragon é o herdeiro do trono de Camelot e Merlin Morgan é o bruxo mais poderoso do mundo. Eles são dois lados da mesma moeda, compartem o mesmo destino. Mas qual destino? O que será que Kilgharrah, o grande dragão, estará a esconder na...