Olá a todos, sejam bem-vindos ao cinco capítulo de "A Lenda do Rei Arthur".
TODOS: ESTAMOS DE VOLTAAAAA!!!! (Faço uma careta para o barulho tapando os ouvidos no processo.)
EU: Bando de crianças com oito anos. ¬_¬
ARTHUR: EI!
EU: Hihihi 😝
MERLIN: Qual é o capítulo de hoje?
EU: Hoje é um capítulo dramático!
UTHER: Chama-me quando não fizeres um, está bem?
Eu: ¬_¬ Caluda, Uther. Aqui sou eu que tenho o poder para mudar a história. Lembras-te?
UTHER: Não é como se me fosses matar...
EU: 🤔 Até que não é uma má ideia.
UTHER: O QUÊ???
EU: Hihihi... Calma, tudo a seu tempo!
INFORMAÇÃO: Os três Morgan têm as unhas grandes. Luka tem as unhas mais curtas dos três, porque ele adora trabalhar com poções e coisas do género, mas mantem-nas sempre pintadas de cor bronze.
Moka mantêm as unhas um pouco mais longas do que as de Luka e com a ponta redondo para poder usar a espada sem a grande probabilidade de partir uma unha, na maioria das vezes, elas estão pintadas de cores diferente, mas quando são de uma cor só é vermelho ou prata.
Merlin tem as unhas mais longas e afiadas dos três, pintadas de cor dourado.
AGORA... Vamos por fim começar o capítulo.
Espero que gostem. Divirtam-se.❤
--------------------------------------------------
Capítulo 5 - ¡Uma doença fatal!
"Numa terra de mitos e numa era de magia, odestino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome:Merlin!"
Alguns meses depois, no ano seguinte, no mais fundo de uma floresta de camelot, dentro de uma caverna, a ex-rainha de Camelot, Nimueh Le Feya, estava a olhar para uma fonte de água antes de começar a pronunciar um feitiço:
- Watashi wa anata ni denwa shi, watashi wa anata o kaihō shimashita. (Japonês - Tradução: Eu invoquei-vos e libertei-vos.)
Um pequeno ovo aparece na sua mão e ela coloca-o na água deixando-o viajar pelas vias de navegação subterrânea.
A fonte começa a mostrar a imagem de Camelot fazendo a bruxa sorrir.
- Kurayami o terasu! Korera no mizu o mite mimashou, watashi wa anata o kamerotto de kaihō shimasu. (Japonês - Tradução: Ilumine a escuridão! Deixe-me ver através destas águas, eu liberto-o em Camelot.)
No dia seguinte, á uma da tarde do dia sete de fevereiro, Gaius e os gémeos estavam numa rua da cidade baixa a olhar para um cadáver virado de barriga para baixo.
- Não tendes medo? - questionou Luka enquanto o seu tio se aproxima do corpo.
- Do quê? - perguntou o médico.
- De apanhar aquilo que possa causou a morte de alguém. - especificou Merlin enquanto colocava Sodom no chão e Luka concordou com a cabeça.
- Eu sou o médico da corte! Isso faz parte do meu trabalho. Além disso, na maioria das vezes, não há nada a temer. - respondeu Gaius virando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - Destinos
RomanceArthur Pendragon é o herdeiro do trono de Camelot e Merlin Morgan é o bruxo mais poderoso do mundo. Eles são dois lados da mesma moeda, compartem o mesmo destino. Mas qual destino? O que será que Kilgharrah, o grande dragão, estará a esconder na...