Capítulo 12 - ¡Causa Nobre!

154 4 4
                                    

Olá a todos, sejam bem-vindos ao décimo segundo capítulo da minha história e último capítulo. T_T

Desculpem-me novamente pela demora e pelos meus horríveis erros.

GWAINE: Porque é que estais a chorar?

EU: Este é o último capítulo.

ARTHUR: Que tal parar e lembra-lhes que ainda vem um extra e outro volume?

EU: É VERDADE! Quase que me esquecia.

KAY: Mentirosa

EU: ¬_¬ Calado. Ou faço como no outro capítulo e nem entras.

MORGANA: Ele tem que entrar, MM01. Eles têm de enfrentar o seu pior medo.

EU: Hihihi E vou dar-lhe um pouco de dificuldade nisso.

ARTHUR: NÃO

VAMOS COMEÇAR!!!

Espero que gostem e divirtam-se.

P.S.: Queria avisar que nem sempre vou dizer que Kerberos, Yue e Sodom estão com os Morgan porque eles estão sempre com eles, Yue sempre preso com Moka e Kerberos sempre a trás de Luka, mas essa informação seria desnecessária já que esses guardiões não fazem nada a não ser estar de vigia e proteger.

--------------------------------------------------

Capítulo 12 – ¡Causa Nobre!

"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"

Dias depois, a tensão entre Uther e Morgana desapareceu e os Morgan contaram a Kay e Gwaine o que tinham acontecido, já que os dois cavaleiros juntamente com Lancelot tinham estado ausentes por terem que ir a uma viagem.

Dois meses depois, numa quarta-feira, dia quinze de agosto, numa pequena vila no reino do rei Cendred perto das fronteiras de Camelot, um grupo de bandidos liderados por um homem chamado Kanen, invadem a vila provocando um grande alvoroço.

- Procuram em todos os lados. – ordenou Kanen e os bandidos começaram a entrar nas casas.

- Encontrem-no. – mandou o homem.

De repente, um homem é puxado para fora dum celeiro por dois bandidos e mandado aos pés do líder deixando cair as colheitas que tinha feito.

- É tempo das colheitas. – afirmou Kanen e um dos bandidos deu-lhe os sacos de comida.

- O que é isto? Onde está o resto? – perguntou o líder e o homem no chão levantou-se.

- Só separei o que precisamos para sobreviver. – respondeu.

- Sobreviver? Voltarei em uma semana, fazendeiro, e quero ver tudo. – disse Kanen.

De repente, uma mulher de longo cabelo prata e olhos verdes esmeralda vestida com um longo vestido preto aproxima-se com o cenho franzido.

- Não podeis levar a nossa comida! As crianças morrerão de fome. Não deixarei que faça isto. – disse a mulher aproximando-se para tirar os sacos das colheitas dos bandidos.

- Não ireis levar nada! – exclamou a mulher antes de ser parada pelo líder que lhe bateu mandando-a ao chão.

- Hunith! – gritou um homem correndo para ela antes de ser morto por uma seta dum dos bandidos.

- Dar-vos-ei até ao sexta-feira. Não ouse desapontar-me. – disse Kanen para o fazendeiro antes de se virar para Hunith.

- Vejo-vos em breve, querida. – disse ele antes de rir e sair da aldeia com os seus bandidos.

A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora