Olá a todos, sejam bem-vindos ao décimo primeiro capítulo da minha história.
Desculpem-me novamente pela demora e pelos erros.
UTHER: TEM UM INTRUSO NO MEU REINO!!! (ele está a correr em pânico)
EU: ¬_¬ Ele já está a passar-se e nem começou o capítulo.
ARTHUR: Devia estar preocupado?
EU: Não sei. Talvez:-3
MOKA: O que estás a guardar na manga desta vez?
EU: Isso eu não vou dizer. XD
MORGANA: Vou ter mais participação na história?
EU: JÁ CHEGA NÃO VÃO TIRAR NADA DE MIM.
ARTHUR: Mas
EU: VAMOS COMEÇAR O NOVO CAPÍTULO!!!
Espero que gostem e divirtam-se. ❤
P.S.: Na história sempre tem uma nota de autor a identificar as músicas que as personagens estão a cantar, mas também vou começar a deixar algumas notas de autor com o nome da música de background para batalhas ou treinamentos.
--------------------------------------------------
Capítulo 11 – ¡Modred!
"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"
Poucas semanas depois do sucedido com o troll, Uther já tinha recuperado da sua experiencia traumatizante, tinha baixado novamente os impostos e dado a Arthur o titulo de herdeiro do trono de Camelot.
Era quarta-feira, dia treze de junho, no meio da manhã, os três Morgan estavam no campo de treinamento com a atenção de alguns cavaleiros sobre eles. Moka tinha desembainhado a sua espada e Luka tinha a dois punhais em bronze enquanto que Merlin estava com o seu chicote transformado num bastão de ouro com a ponta em seta de um lado e outra com uns cornos de diabo.
(N.A.: Background – Area by MagnusTheMagnus.)
Merlin devia-se do ataque de Moka fazendo o mortal para trás passando por cima de Luka antes de pousar suavemente no chão.
- Estais magoado, Luka. – disse Moka e Luka olhou para ela confuso.
- Nem me eis tocado. – afirmou Luka e Merlin revirou os olhos.
- Não é disso que ela está a falar. Está a falar de ontem. Quereis falar sobre a discussão eis tido com Kay? – questionou Merlin e Luka olhou para o chão antes de olhar para o gémeo.
- Não foi muito grande. Nós já o resolvemos. – respondeu Luka e olhou entre ele e Moka perguntando.
- Vamos fazer outra rodada ou estais a ficar cansados?
Moka e Merlin soltam uma risada e Merlin aponta para Moka. Luka olha para ela e desvia-se da espada que Moka manejava em direção à sua cabeça.
- Já agora, quando eis conseguido usar uma carta sem convocar o bastão? – questionou Luka e Moka olhou para o mais velho.
- Não sei! Mas dá jeito quando não há tempo para chamá-lo. – informou Merlin e Moka sorriu suavemente.
- É uma coisa boa, mas não faz muita diferença durante uma batalha como esta. – disse ela aproximando-se de Luka que sorriu.
- Ela tem razão, nós ainda podemos chutar o seu traseiro. – disse Luka e Merlin soltou uma risada antes de atacar.
Moka e Luka afastam-se um do outro, Merlin vira-se para Moka e esta para o seu bastão com a espada. Merlin sorri e tira rapidamente um punhal que tinha preso na sua coxa defendendo-se dos punhais de Luka que os largou e ficou com o punhal de ouro de Merlin contra a garganta fazendo-o engolir em seco e levantar a mãos. O mais velho move o seu bastão prendendo a espada de Moka ao chão antes de olhar entre ele e os seus irmãos que sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - Destinos
RomanceArthur Pendragon é o herdeiro do trono de Camelot e Merlin Morgan é o bruxo mais poderoso do mundo. Eles são dois lados da mesma moeda, compartem o mesmo destino. Mas qual destino? O que será que Kilgharrah, o grande dragão, estará a esconder na...