Olá a todos, sejam bem-vindos ao quarto capítulo da minha história.
Peço desculpa por demorar tanto tempo em publicar um novo, mas eu tenho andado muito ocupada no dia à dia, mas tento sempre ganhar tempo durante a segunda-feira e o fim-de-semana para escrever.
LANCELOT: Sabem que mais? Estou impressionado.
TODOS: COM O QUÊ?
LANCELOT: MM01 já tem cinco capítulos feitos e ainda não pensou em desistir. :D
EU: ISSO NÃO É PARA SE IMPRESSIONAR! Eu disse que iria fazer uma história grande, por uma vez na vida. ¬_¬
MERLIN: E farás muitas mais assim. Nós iremos te apoiar, sempre.
EU: A Sério? :o
TODOS: SEMPRE.
EU: :') Estou muito contente por ouvir isso.
AGORA... Vamos começar o capítulo. Espero que gostem. Divirtam-se.❤
Aviso: Este capítulo baseia-se mais em recordações.
-----------------------------------------------------------
Capítulo 4 - ¡Um sentimento perdido na escuridão!
"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"
Durante alguns dias, Kay não se atreveu a olhar nos olhos de Merlin, mas este parecia nem se dar conta. Eventualmente, como o cavaleiro ruivo tinha prometido a si mesmo, ele não desistiu de Merlin, para dizer a verdade, ele começou a cortejar o bruxo, usando os seus dotes de engate. (O_O)
Merlin parecia alheio às verdadeiras intenções de Kay, mas Arthur notou e não estava muito feliz com isso, pode-se dizer que a sua amizade com o cavaleiro tinha rachado e o loiro pensava que, se não fizesse nada, podia perder Merlin para Kay, algo que ele não permitiria. (XD)
Às sete e meia da tarde do dia vinte e sete de janeiro (É onde vamos começar o capitulo de hoje), no campo de treinamento, Moka e Arthur combatiam e todos os cavaleiros, incluindo Merlin, Luka e o rei Uther, assistiam os dois.
Arthur e Moka estão a lutar há mais de sete minutos, algo que apenas alguns cavaleiros podiam aguentar, e o rei parecia muito impressionado com o quanto a bruxa durava, claramente, Uther conhecia Arthur então sabia que ele estava a lutar com Moka como se fosse uma luta normal num troneio, dando tudo de si.
De repente, Merlin boceja e Luka sorri antes de perguntar, não desviando o olhar da sua irmã:
- Cansado?
- Sim. - respondeu Merlin e colocou a mão á frente da boca quando soltou outro bocejo.
- Muito desconfortável na cama? - questionou Luka preocupado.
- Não, um pesadelo. Nada de mais. - Merlin corrigiu apoiando-se na estante em madeira das espadas com um sorriso no rosto.
- Outra vez? - Luka questionou e suspirou.
- Os seus pesadelos aparecem sempre nesta temporada, Merls. Quando vão parar?
- Não faço a mínima ideia. - respondeu o bruxo mais velho.
- Se apenas pudésseis esquece-la. - murmurou Luka e Merlin olhou para ele com o cenho franzido.
- Não traga o assunto, Luka. Sabeis que já segui em frente. - afirmou Merlin e o seu gémeo olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - Destinos
RomanceArthur Pendragon é o herdeiro do trono de Camelot e Merlin Morgan é o bruxo mais poderoso do mundo. Eles são dois lados da mesma moeda, compartem o mesmo destino. Mas qual destino? O que será que Kilgharrah, o grande dragão, estará a esconder na...