Capítulo 6 - ¿Gémeos separados?

124 7 0
                                    


Olá a todos, sejam bem-vindos ao sexto capitulo da "Lenda do Rei Arthur"

Peço desculpa por ter demorado tanto a publicar um novo, mas tenho andado muito ocupada ultimamente... e não sou boa quando se trata de publicar com tempos definidos. T_T Desculpem-me

UTHER: COMECEMOS DE UMA MALDITA VEZ. (gritou e depois sussurrou) Ódio ter de ver o meu filho assim... com um servo, mas não tenho outra alternativa.

EU: Se não quereis ver, então saia da sala. Não estou a obrigar ninguém a fazer o que não quer. ¬_¬

BOM, vamos lá começar o capítulo então.

Espero que gostem.

Divirtam-se.

P.S.: Este capítulo é depois do meu especial Halloween, o que significa que passaram vários meses. E (ALERTA SPOILERS) tomei expiração no anime Ouran Host Club Temp.1 Ep.5.

----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 6 - ¿Gémeos separados?

"Numa terra de mitos e numa era de magia, o destino de um grande reino repousa nos ombros de um jovem rapaz, o seu nome: Merlin!"

As duas semanas seguintes foram cheias de festejos por causa do final da praga e Uther parecia ter esquecido, novamente, a existência de Gwen e isso era algo bom, na opinião dos três irmãos Morgan.

No dia vinte e nove de novembro, no meio da tarde, os cavaleiros, Guinevere, Morgana, Arthur, os três Morgan e os seus guardiões, com as servas Juliana e Juliet atrás deles como convidadas de Elyan e Percival, entram num campo de flores.

Moka e Guinevere estenderam duas toalhas e o grupo sentou-se sobre elas.

- Foi uma boa ideia vir para aqui hoje. É novembro, mas o tempo está incrível. - afirmou Luka colocando a cesta de comida no chão ao seu lado.

- Sim, tendes razão. - concordou Merlin e sentou-se ao lado de Arthur que deitou-se com a cabeça sobre as pernas do bruxo mais velho olhando para os seus olhos.

- O melhor é que este lugar tem arbustos sua volta isolando-o do olhar de todos os que estão fora desta área e quase ninguém vem para aqui de qualquer maneira. Enfim, quem tiver um amor secreto pode expressa-lo livremente nesta zona. - riu Arthur e Merlin sorriu enrolando os seus dedos sobre os cabelos loiros de Arthur.

Moka entreolhou-se com Luka que olhou para Kay e sorriu.

Arthur sorriu colocando a mão por trás do pescoço de Merlin e puxando-o suavemente para um beijo,

- Não se ponham românticos, sim, princesa? - questionou Gwaine com o sorriso no rosto e Arthur separou-se de Merlin.

- Oh, cale-se Gwaine. Só estais com inveja que eu posso recostar-me sobre as pernas de Merlin e Moka não lhe dá as suas. - afirmou Arthur olhando para o cavaleiro e Moka soltou uma gargalhada quando Gwaine fez beicinho.

- Merlin é mais fácil do que Moka. - resmungou ele e Arthur olhou chocado.

- Fácil? Estais a brincar, não é? - questionou Arthur.

- Nós somos farinha do mesmo saco, Gwaine. Somos tão difíceis quanto um rei demônio. - informou Luka e Arthur virou a cabeça para Merlin que lhe deu um sorriso radiante.

- Mudando de assunto. Tenho algo que vos perguntar, Morgan. - afirmou Lancelot capturando a atenção do grupo.

- Antes chegar a Camelot com Kay, ouvi algo sobre os amor proibido dos gémeos L&M. Sabeis de algo a ver com isso? – questionou ele.

A Lenda do Rei Arthur - 2 Volume - DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora