5

8 1 0
                                    

                                    •
- Está bem - digo notando que realmente estou cansada - Até mais tarde então.
- Tchau minha menina - diz com carinho antes de passar pela porta branca fechando a mesma.
Viro para o lado dormindo de imediato.
Seriam longos meses.
                                     •
Acordo depois de um pesadelo terrível, ou um... flashback horrível.
Meu pescoço dói como se mãos fortes o estivessem apertando cada vez mais forte, não consigo levantar a cabeça por fim, mas percebo alguém no quarto.

- Tem alguém aí? - pergunto incomodada.

- Mack - A pessoa se manifesta, Tia Rute.
- Oi tia - digo ainda cansada - Por quanto tempo dormi?

Pergunto assim que olho pela janela vendo que já havia escurecido.

- A tarde toda e um pouco da noite - diz - São 20 horas.

- Nossa! - digo perplexa - Porque não me acordaram?

- Disseram que seria bom para você descansar.

- Ah, sim - digo - Você tinha algo para conversar comigo, não tinha?

- Sim, está preparada?

- Claro que estou tia - falo - Não pode ser pior do que... enfim.

- Minha querida, quero que saiba que sinto muito por isso! - diz - Eu já te contei a história de quando sua mãe desapareceu, não é? - assinto - Pois bem, já tem alguns meses que descobri que seu tio, Ricardo, antes de falecer hipotecou a nossa casa - diz e fico perplexa - Bem, não queria te assustar com esses assuntos então corri atrás de saber sobre mais sobre isso, e devido ao fato de ele ter morrido eles não teriam nem como pensar sobre o assunto, então corri atrás de ajuda sabendo que logo não teríamos casa... Coloquei o nosso sítio no interior a venda, o que era da sua mãe, e recebi uma ligação de uma mulher que afirmava ser a dona do sítio. Fiquei pasma, obvio, fui conversar com ela e surpreendentemente era sua mãe, que desapareceu após seu nascimento. Segundo ela, não tinha lembranças de nada antes do ano de 2000, o ano em que você nasceu ao não ser de um sítio em que custumava viver durante a adolescência, o que posso afirmar; realmente aconteceu.

- Eu... - tento dizer algo, mas travo - Isso não é possível! - digo sentindo lágrimas a florescer.

- Minha querida, ela quer te conhecer.

- Eu não quero!

- Meu amor, ela quer pegar a sua guarda, para viver com você independente de sua escolha, ela é sua mãe afinal - diz com um olhar de pena- Ela só está te oferecendo a chance de escolher conhece-la antes que ela tenha que te obrigar a algo.

- Ela não pode! - Digo chorando.

- Infelizmente ela pode, sim.

- Eu não... - começo - Quero ficar sozinha, isso não é um pedido!

- Eu entendo - diz - Se precisar de algo, qualquer coisa, estarei aqui.

A encaro me perguntando o porquê de ela ainda estar ali.
Tudo isso é tão assustador, tão inusitado.
Primeiro eu termino com o meu namorado, depois descubro que a casa em que eu passei toda a minha vida não vai ser minha pois foi hipotecada e mesmo que fosse não moraria mais ali porque minha "mãe" a qual nunca vi resolveu aparecer e me obrigar a morar com ela.
Isso é vida?
Deus, porque eu? Você só pode estar me testando! Tudo isso está me deixando tão... eu nem sei como descrever o que estou sentindo.
Vontade de sumir, arriscaria dizer.

- Isso é um furacão, e céus, eu sou apenas uma árvore em meio a tempestade!
                                   •
Nossa! Eu pensei que seria mais fácil escrever! E olha que meus capítulos são pequenos! Deve ser coisa de iniciante...
Ah meu deus, eu tenho tanta coisa na cabeça para colocar aqui, tantos caminhos diferentes, e cada um vai dar em algum lugar! Não sei por qual andar.
200 capítulos parecem pouco para o que eu imagino.

Espero que estejam gostando!

Deixem a ☆

           ♡

Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••Onde histórias criam vida. Descubra agora