8

2 1 0
                                    

                                    •
O arrependimento não me consome, enquanto me sinto cada vez mais fraca, só agradeço.
Meus olhos se fechando lentamente e as memórias de momentos bons, ruins, me consomem. Flashbacks. Memórias que serão apagadas.
Tudo gira e por fim os meus olhos se fecham me entregando por completo a escuridão, ao vazio.
                                     •
A primeira coisa que vejo ao abrir os olhos é o teto branco, a primeira coisa que sinto é o cheiro; cheiro de remédios, gente doente e morta.
Logo depois ao virar a cabeça para o lado posso ver a minha tia, o que não me surpreende.
Olho para os meus pulsos agora enfaichados, não deu certo. E eu demoraria a ter outra oportunidade.
Logo minha tia se acorda. Por reflexo.

- Mackenzie! - diz meu nome em um tom visivelmente aliviado - Que bom que acordou! Você não sabe o susto que me deu menina! Eu estava tão preocupada, com medo de que acontecesse alguma coisa a você. Eu nunca me perdoaria se te perdesse assim, se te perdesse de qualquer forma... Eu te amo tanto.

Já estava chorando.

- Minha tia, eu... - tento começar, porem sem saber ao certo o que dizer.

- Mackenzie - diz em tom suave - Não precisa dizer nada.

- Por quanto tempo estive desacordada? - Pergunto cansada.

- Ah Mack - Diz com receio - Você ficou desacordada por longas três semanas.

- Eu... - Sem reação começo - Me perdoe tia! Por favor.

- Claro que sim minha querida! Mas você nunca mais faça isso na sua vida, Mackenzie, a morte não vai lhe tirar seus problemas e sim te tirar a chance de achar a solução que te fará feliz e lhe livrará dos problemas, ainda iria destruir a felicidade daqueles que estão ao seu redor! Não faça mais isso!

- Está bem tia - me rendo.

- Que bom - Diz - Sei que acabou de acordar e que deve querer descansar, mas temos que conversar sobre algo.

- Regina, imagino.

- Sim - fala - Ela veio conversar comigo uma semana após entrar em coma e disse que iria entrar com o processo para ter sua guarda. Como você estava em estado de coma por tempo indeterminado e ela tinha como provar que não sabia da sua existência o juíz poderia te considerar incapaz de realizar qualquer escolha e dar sua guarda facilmente para ela. Então agora...

- Ela tem a minha guarda - Concluí.
                                   •
Peço desculpas pelo capitulo pequeno, não estou com muito tempo. A internet também não tem colaborado comigo, então teria que fazer um plano o mais rápido possivel senão só teria capítulos uma semana sim e outra não.
Seria um incômodo não é?
Espero que estejam gostando!

Não se esqueçam de deixar a ☆

              ♡

Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••Onde histórias criam vida. Descubra agora