9

6 1 0
                                    

                                    •
- Sim - fala - Ela veio conversar comigo uma semana após entrar em coma e disse que iria entrar com o processo para ter sua guarda. Como você estava em estado de coma por tempo indeterminado e ela tinha como provar que não sabia da sua existência o juíz poderia te considerar incapaz de realizar qualquer escolha e dar sua guarda facilmente para ela. Então agora...

- Ela tem a minha guarda - Concluí.
                                  
                                     •

Eu e minha tia conversamos por mais algum tempo antes de o médico chegar, ele receitou um remédio e entregou um cartão de um possivel psiquiatra. O bom, já estava com alta.

- Vamos - Disse minha tia apressada como sempre - Você precisa decidir se vai querer levar mais alguma coisa consigo.

- Sim, e fazer as malas.

- Eu já as fiz, não se preocupe.

Então já estava tudo pronto, eu realmente iria me mudar. Ir embora deixando para trás a minha única família.
Minha tia iria vender a casa, e disse que tentaria procurar um apartamento pequeno na capital. 
Se sim, não seria tão ruim.
Fazem duas semanas que eu não entro em contato com nenhuma das meninas da minha classe, elas também não fizeram questão de me procurar então não vou correr atrás de ninguém.

- Querida - Chama minha tia - Chegamos, sua mãe já deve estar a caminho.

- Sim, claro que sim.

Ir embora de Itapetininga seria um grande sacrifício. Claro, não por minha escolha.
Assim que minha tia adentrou a garagem com o carro sai rapido como nunca havia feito outra coisa e corri para o meu quarto.
Duas malas estavam em cima da cama de solteiro. Uma roupa na cadeira ao lado com um sapato e o resto estava como sempre. As decorações, claro.

- Mack? - Tia Rute aparece com uma caixa nas mãos.

- Oi tia.

- Aqui está a caixa, creio que vai ser o suficiente. Deixei algumas roupas que você não usa tanto no armário para levar comigo para quando você me visitar, aliás, você vai me visitar não é?

- Claro que vou tia - Digo me aproximando e pegando a caixa - Obrigado.

Ela sai do quarto pedindo para que eu me apressace.
Sorrio.
Vamos lá.
Tiro as malas de cima da cama as colocando no chão e no seu lugar coloco a caixa. Pego alguns quadros da parede e da cômoda. Alguns outros enfeites dos quais eu gostava e outras coisas importantes para mim. Ainda tinha um grande espaço então coloquei grande parte de minha coleção de ursos de pelúcia.

- Tia? - Chamo.

- Sim?

- Será que você poderia levar consigo as coisas que deixei lá? - pergunto - eu quero um pouco da minha vida daqui na sua nova casa também.

- Claro - diz - Agora vá tomar um banho.

Vou até o quarto vendo a roupa separada. Uma calça leggin preta, blusa branca e um casaco jeans. Um tênis preto ao lado.
Entro no banheiro me despindo e me olhando no espelho. Eu não era muito magra, um pouco cheinha eu diria. Meu cabelo preto que a alguns anos era cacheado agora escorria pelas minhas costas em longos fios lisos.
Meu rosto pálido era quase que um ponto de referência atrás dos meus fios escuros. Meus olhos castanhos reluziam com a luz do banheiro. Eu sou apenas uma adolescente normal, com pensamentos nada normais, bem, Não para mim.
Assim que termino de me arrumar sento em minha cama.
Essa mudança poderia fazer bem para mim, quem sabe mudar o visual também.

- Mackenzie - Chama.

Vou até a sala de onde a voz vinha e me deparo com a minha tia e a Regina frente a frente.

- Estou aqui tia.

- Diga oi para a Regina - diz - ela veio para te buscar.

- Claro, olá Regina.

- Oi Mackenzie! - diz animada - Como vai?

- Normal, e você?

- Bem, obrigado.

Ela parecia ser daquelas senhoras que tentam se inturmar com os adolescentes. Péssimo.
Vou até o quarto pegando a caixa e levando até o carro, faço o mesmo com as malas.
São Paulo, aí vamos nós.
                                    •
Ei! Que bom que está aqui! :)
Tentei, mas só tentei mesmo fazer um capítulo maior.
Minha prima estava lendo e tentando me ajudar com algumas coisas e disse que a história está parecendo uma daquelas em que a menina é "marrentinha", se corta e ninguém sabe.
Não estou julgando quem escreve esse tipo de história, mas Mackenzie definitivamente não é esse tipo de história.
Espero que estejam gostando!

Não se esqueçam de deixar a ☆

               ♡

Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••Onde histórias criam vida. Descubra agora