•
- O que foi isso - Digo pausadamente enquanto caio na cama aproveitando o conforto de um travesseiro.
•Acordo após uma longa noite de sono, acho que por ter dormido muito me sinto ainda mais cansada.
Como se tudo isso não fosse suficiente.
Vou para o banheiro depois de colocar a mão em frente a boca e constatar que o meu hálito faria qualquer um desmaiar.
Escovo os dentes, lavo o resto e por um momento fico paralisada em frente o espelho olhando com raiva para os pimpões no meu rosto.- Acnes, acnes... - Cantarolo enquanto vou a cozinha.
Pelo que tinha visto não havia ninguém em casa além de mim, se houvesse, a essa hora Regina estaria na cozinha fazendo alguma coisa que não é do meu interesse. Deve ter ido trabalhar, hoje é segunda feira.
E me lembrando disso semana que vem poderei entrar na minha nova escola, não sei como será estudar em uma escola particular tendo estudado em uma escola pública por toda minha vida.
Perdida em pensamentos me lembro que ainda não comi e estou com fome, pego uma fatia de pão e um como de suco.
Vou para sala e noto que ainda está cedo, nove horas.
Resolvi sair, ficar infurnada em uma casa com medo de uma garota não é algo do meu gênero, além do mais não pode ser igual nos filmes onde a popular persegue a novata pelos cantos.
Pego meu mais novo notebook e procuro por lugares que estejam perto e que sejam acessíveis.
Encontro um parque, mas faz tempo que não vou ao cinema então deixo a ideia de ar puro para lá. Nesse calor um pouco de ar condicionado não mata.
Termino de comer e vou tomar um banho, visto uma roupa no mínimo decente, pego celular, bilhete único e cartão de crédito e saio de casa.
Ando até o ponto de ônibus, cerca de um quarteirão. Nada que um google maps não resolva.
Lá encontro uma "galera", conversando e brincando, provavelmente a espera do ônibus.
Sento-me lá e percebo que alguns deles me olham curiosos enquanto outros não me notam. Grande parte, diria.
Depois de bons dez minutos avisto o ônibus, com toda a sua lerdeza e amarrotado.
Quando estou prestes a caminhar até a porta sinto uma mão me puxar pela porta de trás e logo as portas se fecham.- Mas o que... - Inaltecida vejo uma garota me olhando enquanto ainda segurava minha mão.
- Prazer, Kátia! - Diz sorrindo.
•
Resolvi forçar o máximo a minha criatividade, eu já estava frustrada de escrever poemas sem pé nem cabeça.
Estava com saudade, mas relaxem 😉
Ainda não vou colocar as minhas ideias em prática, então isso não altera em nada a história. São só capítulos aleatórios.
Acho que já escrevi uns cinco capítulos, que não vou postar, obviamente. Só postei esse porque talvez... só talvez se encaixe nos meus planos.Espero que estejam gostando!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••
RomanceDuologia Voraz Mackenzie tinha tudo para ser apenas uma adolescente em transição, mas um passo em falso faria tudo desmoronar. Quatro palavras que mudariam completamente sua vida; de uma menina cheia de vida, alegre e positiva á uma garota fechada...