•
Aqui se inicia uma nova jornada, uma nova vida, uma nova rotina.
•
Durante toda essa loucura eu nem pensei mais no... Enfim, talvez eu esteja superando.
Naquele fim de tarde abafado me sentei a mesa com Regina e desfrutamos de um bolo feito por deuses. Nunca havia se quer passado na minha cabeça a possibilidade de me dar bem com ela, mas agora visto tudo o que tem acontecido acho que seria bom. Tornaria as coisas menos mórbidas.
Eu sei que vai ser difícil me acostumar a cidade, fui criada de uma maneira diferente. Mais reservada. Espero que isso não me prejudique.
Resolvo sair para tomar um ar, aqui é muito abafado.
Coloco uma saia jeans com uma blusa verde simples, um chinelo por fim.- Regina? - A chamo - Vou sair um pouco. Aqui é muito abafado e gostaria de conhecer o lugar.
- Claro, mas tenha cuidado - Diz - Tem muitas pessoas mal intencionada pelas ruas.
- Pode deixar.
Saio pela porta e passo pelo portão. Olho o movimento da rua; agora com menos crianças, um som alto de funk se encontrava com meus ouvidos provavelmente vindo do final da rua. Muitas motos passando em alta velocidade e cachorros latindo. Acho que será essa a minha nova rotina.
Decido sair daquela rua, estava me dando nos nervos.
Vou caminhando lentamente pala "ladeira" sentindo olhares queimarem na minha nuca. Um frio percorreu pela minha espinha.
Chego em uma praça, pedaços de metal enferrujados que deveriam ser os brinquedos se encontravam no centro de um circulo de areia, bancos e árvores em volta.
Sento em um banco. O mais limpo que achei.
Fico observando tudo até que vejo duas garotas brigando. As duas eram altas, uma era mais gordinha.- Você é uma vagabunda Melissa - Diz a garota alta e pálida, a mais gordinha - Não passa de uma vagabunda! - Exclama.
- Você quer enganar quem minha querida? - Diz a morena de uma forma debochada - O seu namoradinho, digo, ex namoradinho só ficou comigo porque você não foi boa o suficiente para abrir as pernas para ele! - Grita - Aceita que você perdeu Belle! Você não é boa o suficiente nem nunca vai ser sua gorda, ele me quer. Você é suja! - Grita mais ainda.
Vejo lágrimas nos olhos da "Belle" e logo ela sai correndo.
Me pergunto o que aconteceu, elas pegaram pesado uma com a outra.
Ela me percebe olhando e vejo fúria em seus olhos.- Gostou do show novata? - Grita - Cuidado para não ser a próxima, se liga, aqui não é igual os filmes de "Hollywood" que você vivia. Fica esperta.
Saio correndo. Definitivamente aqui não é como o lugar em que eu vivia. É uma amostra grátis do inferno. Isso não vai ser nada fácil!
•
Eu não vou colocar muita coisa aqui em baixo agora. Já expliquei. Não estou com muito ânimo, espero que a escrita não revele isso.
Percebi também que odeio que "mendiguem" votos, então irei parar.Espero que estejam gostando!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••
RomanceDuologia Voraz Mackenzie tinha tudo para ser apenas uma adolescente em transição, mas um passo em falso faria tudo desmoronar. Quatro palavras que mudariam completamente sua vida; de uma menina cheia de vida, alegre e positiva á uma garota fechada...