6

8 1 0
                                    

                                    •
- Isso é um furacão, e céus, eu sou apenas uma árvore em meio a tempestade!
                                    •
▪ Galerin, vou pular uma semana pois não sabia o que colocar nesse meio tempo e não queria colocar o encontro das duas para imediato, mas isso só vai acontecer de vez em nunca (eu odeio isso) ▪
                                    •
Uma semana depois:
Hoje "finalmente" é o dia de conhecer a Regina, minha "mãe".
Realmente seria estranho dizer a palavra "mãe", é estranho só de pensar nessa palavra.
Neste exato momento estou a caminho do local em que vamos nos encontrar; um restaurante, parece ser um lugar simples.

- Minha querida, estamos aqui - Diz tia Rute - Vamos descer, se comporte.

- Tia! - digo exclamando - Eu não sou mais uma criança!

- Mas as vezes passa a impressão de ser!

- Aff! - resmungo - Deixa isso para lá e vamos conhecer logo essa tal de Regina...

Nos encaminhamos para dentro do local e... de simples não tinha nada!
Logo dei uma olhada ao meu redor notando alguns casais e algumas familias reunidos(as), dia de domingo sempre é assim.

- Vamos Mackenzie! - diz minha tia e eu noto que fiquei em um momento estátua.

Logo ela se dirige a uma mesa ao lado da janela e lá se encontra uma mulher, sozinha e muito bonita, mas se eu não tivesse uma certa noção não imaginaria que ela fosse a minha mãe.
Ela não parecia alguém muito importante também, o que descarta as possibilidades de eu me tornar rica pelo menos.

- Olá - cumprimenta minha tia - Você deve ser a Regina! Essa é Mackenzie e eu sou Rute, com quem você conversou no telefone, tia da Mackenzie.

- Oi - diz - Sim, sou eu. Oi.. Mackenzie.

- Oi - digo simplesmente.

- Sentem-se - diz - vamos pedir.

- Sim, e...

Corto minha tia antes que tivesse a oportunidade de abrir aquela boca enorme.

- Não, nós não iremos comer nada - digo - Nós só viemos saber como vai ser a partir daqui em diante.

- Ah, claro que sim - diz um pouco desconfortável - sentem-se.

- Então, você aparece do nada dizendo que é dona de um sítio que eu conheço como sendo da minha família desde que tenho memórias, depois descobrimos que é a minha "mãe" a qual eu nunca vi na vida e quer pegar a minha guarda sem me dar a minima possibilidade de escolha - digo um pouco alterada - Não temos nada a conversar se só você pode decidir, eu só queria vir ver o seu rosto para ter uma noção de como é a pessoa que eu mais odeio na vida.

- Eu.. - tenta dizer, mas minha tia a corta antes que a moça me desse motivos para bater nela ali mesmo.

- Mackenzie! - diz minha tia aparentemente brava - Isso são modos? Foi assim que te criei?

- Isso tia! Assim que você me criou, não essa mulher! Ela não pode nem me repreender, não faz nada, ela não é a minha mãe, minha mãe é a senhora! - digo quase chorando - Agora vamos embora antes que enfie a minha mão na cara dessa sinica - falo a olhando - E mais! Só me procure quando for para me mudar, não quero ter mais motivo de ódio na minha vida, um pouco de paz seria bom!

Assim que termino saio andando normalmente e minha tia super brava vem atrás de mim.

- Mackenzie! - começa - O que foi aquilo? Você armou um escandalo!

- Tia! Faça-me o favor né? Ela tem sorte de eu não ter enfiado a minha mão naquele rostinho bonitinho dela!

Fica quieta sabendo que eu tenho razão.
Então essa é minha mãe!
                                    •
Ah, essa Mackenzie não tem jeito! Mas eu a defendo mesmo assim, afinal ela sofreu muito e ainda vai sofrer.
Eu não sei se faço um capitulo apresentando ela. Seria bom uma opinião, pena que não tem quem dar.
E também não sei se eu pulo o tempo até ela ir morar com a "mãe" dela, eu acho essas mudanças de tempo muito irritantes, mas agora dá para entender o porquê delas.
Espero que estejam gostando!

Não se esquecam de deixar a ☆

          ♡

Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••Onde histórias criam vida. Descubra agora