12

3 1 0
                                    


- Gostou do show novata? - Grita - Cuidado para não ser a próxima, se liga, aqui não é igual os filmes de "Hollywood" que você vivia. Fica esperta.

Saio correndo. Definitivamente aqui não é como o lugar em que eu vivia. É uma amostra grátis do inferno. Isso não vai ser nada fácil!

Chego em "casa" arfando, sinto o suor frio escorrer pela minha testa. Acho que alguém para me odiar pelo menos eu já tenho.
Penso em qual seria a possibilidade de ver aquela garota novamente, e ao que tudo indica, não terei tanta sorte por aqui.
Resolvo tomar um banho, nada que um jato de água fria não resolva.
Vou direto para o meu quarto reservando uma roupa confortável e saindo pela porta vou até o banheiro.
Depois de terminado o banho posso me sentir mais leve e escuto vozes vindas da sala, vou até lá por curiosidade como um robô.
Assim que chego na entrada vejo Regina e um "homem", aparentemente pouco mais velho que eu.

Regina me olha firme porém com certo receio e diz - Mackenzie, este é seu irmão, Pedro.

Olho para ele espantada.

- Puta que pariu. - Digo ainda assustada.

- Oi para você também, Mackenzie - Diz com tom de  irônia e meu nome sai de seus lábios como se estivesse o testando.

- Ah, oi.. - Digo meio sem noção.

- Bom, quero que se conheçam melhor. Afinal de contas, são irmãos. - Regina diz enquanto nos guia até meu quarto e fecha a porta.

- Então... - Digo procurando pelas palavras certas.

- Então que agora somos irmãos!

- É o que parece - Falo sem ânimo.

- Como seu mais novo e protetor irmão mais velho quero saber; como está sendo para você toda essa mudança?

- Oh meu maninho - Digo com sarcasmo - Tem sido tão difícil.

Uma explosão de gargalhadas invadiu o ambiente tirando a tensão que antes ali estava.
Passamos horas conversando e tempo todo pareceu minutos.

- Bem, eu tenho que ir - Diz - Como um irmão mais velho e responsável eu tenho que ir para a faculdade amanhã!

- Vou sentir falta das suas piadas sem graça! - Falo realmente triste.

- Eu sei que você me ama, eu volto.

- Convencido - Reviro os olhos - Promete? - Estendo o dedinho.

- Prometo - Diz juntando nossos dedos mindinhos jurando e depois saindo pela porta.

- O que foi isso - Digo pausadamente enquanto caio na cama aproveitando o conforto de um travesseiro.


Me desculpa, eu estou mais focada na outra história. Talvez porque eu ainda não tenha achado uma maneira de juntar todas as coisas que pretendo colocar aqui e tudo o que está acontecendo por fora prejudica. O outro livro (fanfic) tem uma linguagem e conteúdo mais simples, Mackenzie é mais extenso e requer mais tempo...
Eu só postei esse porque estava me auto-decepcionando e precisava disso, escrever me acalma. Fiz questão de um capítulo pequeno para não estragar tudo e, acho que tem mais escrita no aviso do que no capítulo 😅
Enfim,

Espero que estejam gostando!

        ♡

Mackenzie ••• EM ANDAMENTO •••Onde histórias criam vida. Descubra agora