Marca roxa no pescoço

383 35 11
                                    

Holland passou a mão pela nuca. Sentiu o suor acumulado ali e esfregou os dedos em uma tentativa falha de diminuir o desconforto por seu cabelo grudar na pele. Cada movimento seu era observado com atenção por Dylan.

— Não precisa ficar nervosa, aposto que você vai se sair bem!

Ela olhou para Dylan, finalmente percebendo a atenção que ele dava ao seu rosto. Franziu o cenho e comprimiu os lábios, analisou a expressão aparentemente tranquila do amigo.

— Eu não disse que estava nervosa. — Tentou se defender enquanto continuava a coçar a nuca.

— Não precisa dizer, eu conheço você.

— O que...

— Você tem a mania de coçar a nuca quando está nervosa. — Ele pronunciou com confiança, apontando para a mão direita de Holland que continuava por debaixo do cabelo. — E surge duas ruguinhas bem aqui!

O dedo indicador gelado de Dylan tocou a testa de Roden, mostrando onde as pequenas rugas estavam formadas. Ela abriu a boca em silêncio, surpresa por ele saber de detalhes que ela mesmo nunca tinha percebido.

— Holland Roden! — O nome foi chamado por uma voz vinda de um microfone.

A atriz não teve tempo de dizer nada. Seu corpo estremeceu ao ouvir o próprio nome ser chamado e automaticamente, os olhos verdes se voltaram para Dylan. Ele percebeu de imediato que ela buscava apoio nele.

— Fique tranquila, Holl. — Sussurrou com uma doçura admirável.

Antes que Holland pudesse entender as intenções dele, Dylan se inclinou e depositou um beijo estalado na bochecha dela. Isso a fez abrir um sorriso enorme e finalmente, se sentiu relaxada.

— Obrigada.

O primeiro teste para o filme era individual. Por isso, Holland caminhou sozinha até o pequeno auditório e Dylan não teve outra opção a não ser esperar. Longe da presença dela, ela se permitiu ficar nervoso, o que só aumentou sua ansiedade.

Holland demorou longos minutos dentro da sala e quando voltou, não teve tempo de conversar com Dylan. O nome do O'Brien foi chamado logo em seguida e ele correu para fazer o próprio teste.

Ele demorou um tempo semelhante ao de Roden durante o teste, mas diferente dela, não foi liberado logo em seguida. Afinal, os atores ainda não tinham terminado a tensão do dia: Precisavam realizar o teste em dupla.

Mais uma vez, o nome "Holland Roden" soou e a atriz foi obrigada a voltar para a sala com um pequeno palco e dois holofotes direcionados para o mesmo. Dylan já estava no centro do lugar, o rosto um pouco mais pálido do que o normal, apesar da expressão calma.

A frente do palco, tinha cadeiras como em um teatro. Somente três bancos da segunda fileira que estavam ocupados. Tinha uma mulher e dois homens. Dylan e Holland só sabiam quem era o homem do meio, Allan. O diretor do filme Devore.

— Agora o mais importante para nós é analisar a química entre os atores, então o roteiro é bem simples. — Foi Allan que se pronunciou, enquanto erguia o roteiro para que Dylan e Holland pegassem.

Foi Dylan que pegou. Ele e Holland tiveram um breve tempo para passar os olhos pela cena em que teriam que representar. Viram que, de fato, tinha poucos diálogos e a maior parte era dedicada a uma cena de beijo.

Antes de começarem, eles compartilharam um sorriso gentil, tentando dar apoio um para o outro. Assim que O'Brien proferiu o primeiro diálogo de seu personagem, a expressão de ambos atores mudou e eles mergulharam no papel que desempenhavam.

Morango e neveOnde histórias criam vida. Descubra agora