Dylan tinha razão. O dia se resumiu a prova de figurinos, maquiagens e alguns ensaios. Ele e Holland ficaram separados a maior parte do tempo, recebendo orientações sobre seus personagens e de como seria a filmagem para cada um.
A atriz terminou o trabalho do dia e foi direto para o trailer. Antes, acabou se perdendo duas vezes, mas após pedir algumas orientações, enfim conseguiu chegar no pequeno lugar que tinha para se acomodar.
Cansada e com os pensamentos em Dylan, entrou no banheiro e tomou um banho demorado. A água morna limpou todo resquício de suor e o sabonete líquido de morango impregnou sua pele com a fragrância doce.
Saiu de dentro do box, se enrolou em uma toalha branca e saiu do banheiro em busca da sua muda de roupa, com os pés ainda descalços. Bufou de irritação por ser tão desorientada, sem nem conseguir encontrar sua bolsa.
No instante que a encontrou e suspirou de alivio, ansiosa para se vestir antes que o O'Brien chegasse, ela ouviu batidas em sua porta. Se sobressaltou de susto e quase derrubou a bolsa no chão.
— Merda! — Exclamou e depois, suspirou. — Dylan? — Apesar de ter certeza que era ele, quis confirmar.
— Sim, senhora! — Ele gritou a resposta bem-humorada.
Holland olhou para si mesma por alguns segundos. "Colocar uma roupa ou atender de toalha?", foi a pergunta que se fez diversas vezes durante poucos segundos.
Balançou a cabeça em afirmação para si mesma, respirou fundo e decidiu que não precisava vestir nada. Ajeitou a toalha sobre os seios e olhou rápido para o espelho.
— Eu sou gostosa, eu sou gostosa... — Repetiu como um mantra para lhe encorajar enquanto ia até a porta. — Eu sou gostosa! — Para seu azar, na última vez que repetiu a frase, acabou falando alto demais. Alto o suficiente para ter certeza de que o ator do outro lado da porta a ouviu.
Ainda assim, abriu a porta de uma só vez e encarou Dylan. O cabelo molhado do ator denunciava que ele também tinha tomado banho, os fios escuros caíam sobre a testa e o perfume masculino dominou as narinas de Holland com facilidade.
— Com certeza você é gostosa — O'Brien debochou da frase que ouviu a amiga dizer, abrindo seu típico sorriso torto e bobo.
Holland revirou os olhos, tentando permanecer firme. Ela não tinha ideia de que os lábios estavam entreabertos enquanto devorava Dylan com o olhar, o encarando de baixo para cima.
— Vem logo, O'Brien!
O ator riu e a obedeceu, entrando no trailer com ambas as mãos nos bolsos da calça de moletom. Assim que entrou, fechou a porta atrás de si e se apoiou na parede.
Em vez de falar algo, Dylan apenas cruzou os braços e analisou Holland. Ela engoliu em seco, ficando constrangida pelo excesso de atenção que recebeu de repente.
— O que foi? — Ela perguntou engolindo em seco, tendo que secar o suor das mãos na toalha que a cobria.
— Só estou admirando. — Respondeu como um novo sorriso, balançando os malditos ombros largos e bonitos.
Roden lambeu os lábios secos e isso atraiu a atenção dos olhos castanhos. De forma automática, ela mordeu a boca, em um desejo mudo de fazer com que O'Brien continuasse a encarando com aquela intensidade.
— Só brincadeiras? — Dylan quebrou o silêncio com aquela pergunta, a voz grave e a sobrancelha erguida.
— O quê? — Ela devolveu com outra pergunta, confusa pela imensa distração que era observar Dylan O'Brien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morango e neve
FanficQuando Dylan O'Brien tem a oportunidade de conquistar o papel de seus sonhos, ele decide pedir ajuda a sua antiga colega de elenco: Holland Roden. O que ele não podia imaginar, é que suas vidas mudariam drasticamente com esse novo projeto. Dylan c...