Dylan já tinha feito aulas de luta

368 40 8
                                    

Dylan e Holland acabaram com a pizza em pouco tempo. Eles conversaram e comeram com a mesma voracidade e depois, se jogaram no sofá enorme que ocupava boa parte da sala da Roden.

— Então você ainda não conseguiu um papel para esse filme? — Holland perguntou enquanto via, quase hipnotizada, Dylan lamber os dedos engordurados pela pizza.

Ele colocava as pontas dos dedos dentro da boca e por vezes, lambia. Era para ela achar aquela atitude uma falta de educação ou ao menos, um comportamento infantil. Mas por algum motivo, Holland achava quase sexy.

Era impossível parar de olhar para a forma como os lábios dele se moviam sobre os dedos. A língua rosa se exibia de forma atraente e provocava pensamentos pouco apropriados.

Sim, definitivamente Holland achava aquilo sexy e sugestivo.

— Você não escutou nada do que eu disse, né? — A repreensão de Dylan que fez com que Holland voltasse ao mundo real. Ela se sobressaltou e encarou seu rosto com algum constrangimento.

— Desculpe, fiquei distraída! — Rezou internamente para que ele não perguntasse o motivo de sua distração.

— Eu disse que o teste para o filme vai ser essa semana. — Ele repetiu com a voz mais lenta. Dessa vez, seus olhos analisavam se ela prestava atenção. — E eu queria que você fosse comigo fazer.

— Você tem certeza de que isso é boa uma ideia? Como que...

— Por favor, Holl! Eu pensei logo em você. — Ele juntou as mãos na frente do peito como uma pessoa que reza. — Não ia ser ótimo se nós voltássemos a atuar juntos? Se você aceitar, basta eu fazer uma ligação e consigo colocar seu nome para fazer o teste comigo!

Holland pensou. Observou a postura de Dylan e parou para lembrar dos momentos que teve em sua breve carreira de atriz. Em cada pequeno filme, as participações em episódios de séries e finalmente, em como foi em Teen Wolf. Era impossível dizer que ela não tinha se divertido, que não tinha gostado.

Por fim, ela deu um suspiro derrotado e concordou com a cabeça. O sorriso que O'Brien abriu poderia ser capaz de trazer alegria para uma multidão de pessoas. Os olhos castanhos brilharam de ânimo.

— Você não vai se arrepender!

— Espero que não. — A voz dela soou como ameaça, mas seu rosto mostrava satisfação.

Eles conversaram sobre o filme até o assunto acabar. Combinaram como iam para o teste para os personagens e Dylan se apressou em fazer a ligação que precisava para Holland ganhar aquela oportunidade.

Por fim, não tinham mais o que falar sobre o filme, mas a ideia de dormir nem passava por suas cabeças. Eles tinham a necessidade muda de aproveitarem o tempo que tinham juntos depois de tanto tempo longe um do outro.

— Dyl! Você e a Britt...? — Holland perguntou por impulso assim que o pensamento surgiu em sua cabeça. Estranhou o fato de Dylan ter ido para sua casa e não para a da namorada.

— Terminamos. — Respondeu com uma pequena careta e balançar de ombros.

— Eu sinto muito! Vocês já estavam juntos há tanto tempo, achei que um dia fosse ver vocês casando.

— Eu também achei, mas já não estava dando certo. — Ele explicou rápido. Os olhos castanhos se perderam como se lembrasse de alguma coisa. — Pelo menos foi um termino tranquilo, nós ainda conversámos as vezes.

— Então foi por isso que você veio para minha casa. — Ela falou rápido, procurando alguma oportunidade para mudar de assunto. Não queria deixar o amigo desconfortável.

— Na verdade você só foi a minha segunda opção. — Ele comentou com tranquilidade, mas os olhos denunciavam divertimento.

— Como assim?

Um sorriso provocador tomava conta dos lábios finos de Dylan. Ele parecia ter esquecido o assunto do termino do namoro ao olhar de forma maldosa para Holland, decidido a implicar com ela.

— Eu ia para casa do Posey, mas ele furou comigo. — Ele bufou antes de terminar de explicar. — Quando liguei hoje para ele, Tyler disse que tinha esquecido e que estava com uma garota em casa. Dá para acreditar nisso? Meu melhor amigo que não me vê há meses, me trocou por uma mulher!

Holland riu antes de perceber qual era a provocação que Dylan tinha feito com ela. Quando se deu conta, fez uma falsa expressão de ofensa e ergueu um dedo acusador na direção do rosto bonito.

— Está dizendo que só veio aqui por que não tinha outro lugar para ficar?

— Acha mesmo que eu ia querer ver você? — As sobrancelhas morenas se ergueram quando ele pronunciou aquela frase.

— Seu... seu...

Logo após a tentativa falha de dizer algo, Holland teve uma atitude que Dylan não esperava. Ela o atacou. A atriz ficou de pé, enquanto ele permanecia jogado no sofá e deu um chute em O'Brien que fez com ele desabasse no chão.

Com uma técnica de luta que Dylan desconhecia, Holland conseguiu imobilizar o ator com muita facilidade. Ele soltou um grito de surpresa e ela começou a rir, a expressão confiante.

— Meu Deus! Sai de cima de mim!

— Não seja frouxo, O'Brien.

A expressão de Dylan mudou com aquela provocação. Em um momento, Holland estava por cima do corpo dele, os joelhos pressionando a cintura de O'Brien. No momento seguinte, ela já tinha desabado no tapete felpudo, pois Dylan, de alguma forma, conseguiu mudar suas posições.

— Como você...?

— Eu tive aulas de luta para filmar American Assassin. — Ele explicou com um sorrisinho que era ao mesmo tempo sedutor e irritante. — Agora você não pode mais ficar me derrubando com suas técnicas baratas!

Os dois riram juntos, lembrando de várias vezes em que, no set de Teen Wolf, Holland derrubava Dylan ou desferia algum golpe quando ele a irritava demais. E bem, Dylan fazia questão de sempre irritá-la, então era ele derrubado e imobilizado com muita frequência.

Holland precisou se esforçar para finalmente sair de debaixo de Dylan. Depois disso, a noite deles se resumiu a assistirem, juntos, dois filmes ruins e perderem um tempo enorme discutindo sobre como aqueles atores eram péssimos.

Virar a madrugada pareceu algo natural e os dois se sentiram bem pela sensação familiar de conversarem e passarem aquele tempo juntos. Era como se eles nunca tivessem parado de conviver um com o outro.

Foram dormir quando o relógio já marcava mais de cinco horas da manhã. Holland foi para o próprio quarto e Dylan ocupou o quarto de hospedes que já lhe era conhecido.

Ambos os atores dormiram com um sentimento bom os dominando.

Morango e neveOnde histórias criam vida. Descubra agora