Dois dias depois do teste para Devore, Dylan estava com Tyler em um carro esportivo. Posey dirigia como um louco, usava óculos escuros e sorria enquanto conduzia o veículo de forma imprudente.
Apesar alta velocidade e da forma como Posey jogava o carro na frente dos outros, Dylan estava tranquilo. Os olhos vidrados na janela, os dedos batucando uma música inexistente na própria perna. Ele estava acostumado com a forma que o melhor amigo dirigia.
— Um dia você ainda vai matar alguém nesse carro. — O'Brien comentou sem muito interesse, os olhos preguiçosos.
— Eu dirijo bem melhor do que você!
Dylan apenas ergueu as sobrancelhas. Não estava disposto a entrar naquela discussão eterna com o Posey. Os dois já tinham gastado muitas horas de suas vidas brigando para tentar convencer um ao outro de quem era o melhor motorista.
— Posso saber o motivo dessa cara azeda? Não está feliz de sair com as garotas? — Posey não deixou que o silêncio amigável voltasse, soltando as perguntas que já lhe incomodavam. — Vai dar uma nostalgia nós quatro juntos! Vamos lembrar de quando estávamos filmando Teen Wolf.
— Eu não estou com nenhuma cara azeda. — Dylan tentou se defender. Ironicamente, sua expressão ficou ainda mais aborrecida. — E sim, vai ser bom nós quatro juntos.
Tyler olhou para o melhor amigo e de imediato, riu. Uma risada alta e gostosa capaz de conquistar qualquer pessoa que estivesse perto. Seus olhos escuros continuavam fixos na estrada, mas os pensamentos estavam longe. Ele finalmente entendeu o que incomodava Dylan.
— Você está pensando na Holl, não é? Ainda quer saber quem fez o chupão nela!
Dylan arregalou os olhos e quase pulou do banco. Virou a cabeça para Tyler e deixou a boca se escancarar antes de falar qualquer coisa. Sua expressão exagerada fez a risada de Posey ganhar mais força.
— Como você sabe dessa história?!
— Shelley me contou.
— Mas eu não disse nada para ela!
— Vocês foram ao cinema juntos.
Confuso, Dylan apenas concordou com a cabeça. Recordou do dia anterior em que tinha decidido sair mais uma vez com Shelley. Ela estava animada para ver um filme de terror que O'Brien não tinha tanto interesse, porém, mesmo assim, a convidou para assistir.
Passaram um dia amigável, conversando e comendo besteiras. Aqueles momentos eram preciosos para matar a saudade, principalmente quando Dylan sabia que a qualquer momento, poderia ter que viajar novamente e ficar meses sem ver seus amigos.
— Eu tenho certeza de que não disse nada sobre...
— Holland ligou para você e a Shell escutou você perguntando sobre um chupão no pescoço dela. — Tyler explicou como se não fosse nada demais, balançando os ombros com descaso.
— Meu Deus! Vocês são dois... — Palavrões intermináveis saíram em forma de protesto da garganta de Dylan. Sua expressão fechou ainda mais, mas seus olhos se reviraram mostrando que não estava tão irritado, apenas impaciente. — Eu não acredito que além de prestar atenção na minha conversa, a Shell contou isso para você!
— Ela me ligou perguntando porque você estava com ciúmes da Holland.
Um sorriso cheio de maldade dominou a boca de Tyler. Seu maxilar torto fazia com que todo sorriso parecesse lateral. Para aumentar a expressão safada e sugestiva, ele ergueu e desceu as sobrancelhas um par de vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morango e neve
FanficQuando Dylan O'Brien tem a oportunidade de conquistar o papel de seus sonhos, ele decide pedir ajuda a sua antiga colega de elenco: Holland Roden. O que ele não podia imaginar, é que suas vidas mudariam drasticamente com esse novo projeto. Dylan c...