Foi mais rápido do que Dylan e Holland consideravam possível. Depois de mais ou menos uma semana, ambos os atores receberam uma ligação do estúdio do filme Devore.
Eles foram convocados a fazer outro teste para seus respectivos papéis. Daquela vez, fizeram cenas sozinhos e com os outros atores, mas não juntos.
Depois do segundo teste, receberam mais uma ligação. Aí sim, voltaram a fazer cenas juntas para os papéis. Os produtores queriam mais vez, testar a química entre os atores que tinham se destacado até aquele processo de seleção.
Após isso, exatamente doze horas após o último teste, Dylan recebeu a ligação que mais queria e poucos minutos depois, Holland mandou uma mensagem para ele, dizendo que recebeu a mesma ligação.
Eles passaram! Era o que a ligação dizia. Os dois atores foram escalados como protagonistas de Devore.
— Você sabe o que isso significa?! — Tyler Posey gritou para o melhor amigo. O sorriso dele se espalhava por seus lábios e atingia os olhos castanhos. — Festa!
Dylan tinha acabado de ligar para Holland, logo após ler a mensagem dela. Estava em casa com Posey e ria olhando para a empolgação dele. Tyler estava tão feliz, que parecia que ele que tinha conquistado uma grande vitória pessoal na sua vida.
— Ouviu o berro do Posey? —Dylan perguntou risonho para Holland, o celular pressionado contra a orelha.
— Ouvi... e ele tem razão! — Foi a resposta de Roden — Nós merecemos uma festa.
Dylan sorriu de lado e balançou a cabeça de forma afirmativa, feliz consigo mesmo. Ainda olhando para Posey, ergueu o polegar para cima, fazendo sinal de "positivo".
Feliz, Tyler soltou uma espécie de gritinho de animação.
— Ele sempre arruma uma desculpa para fazer uma festa... — Foi o comentário de Dylan. Falava tanto para Holland como para Tyler.
— Nós temos que confessar que as festas dele são as melhores. — A atriz disse e quase ao mesmo tempo, Posey gritou no ouvido do melhor amigo:
— Eu faço as melhores festas e você sabe disso!
Dylan soltou uma série de palavrões, repreendendo o grito de Tyler, que o ignorou completamente, indo para a cozinha comer pela milésima vez qualquer coisa que estivesse disponível na geladeira do O'Brien.
— Holl, eu preciso desligar antes que o Tyler ache o chocolate que eu escondi no armário da cozinha! — O'Brien sussurrou quando viu a direção que o melhor amigo ia. — Eu juro que vou matá-lo se ele comer...
— Ele sempre rouba minha comida quando vem aqui em casa! — A voz de Holland subiu alguns tons quando ela reclamou em concordância com Dylan.
— Exato, então você sabe do que eu estou falando. — Murmurou indo com passos silenciosos até a porta da cozinha, queria espiar se Tyler já estava procurando nos armários alguma comida.
— Sei — Ela disse entre risadinhas e Dylan, em um ato inconsciente, lambeu os lábios ao ouvir aquele som delicado. A risada dela era sexy. Ou pelo menos, Dylan achava isso. — Pode desligar para ir salvar sua comida!
Assim, encerraram a ligação.
**
A festa foi no dia seguinte, na casa de Tyler. Ele morava em uma cobertura enorme que tinha uma visão panorâmica da cidade. Uma piscina gigante ocupava a maior parte do espaço ao ar livre e com certeza, era o que tornava o lugar mais deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morango e neve
FanfictionQuando Dylan O'Brien tem a oportunidade de conquistar o papel de seus sonhos, ele decide pedir ajuda a sua antiga colega de elenco: Holland Roden. O que ele não podia imaginar, é que suas vidas mudariam drasticamente com esse novo projeto. Dylan c...