Lydia On
Acordo com uma dor de cabeça, percebo que não estou no meu quarto, quando olho pro lado vejo Stiles sem camisa dormindo, levantei devagar para não acorda-lo fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes e me vesti, pego minha bolsa e desço as escadas bem devagar para ninguém me vê, fui caminhando até em casa, quando cheguei tirei aquela roupa, tomei um banho relaxante e vesti um vestido.
Desço as escadas, e bebo um copo de suco, aviso a Allison que já estava pronta para ir ao spa, minutos depois ela chegou peguei minha bolsa e entrei em seu carro.
Lydia: Bom dia vida!
Allison: Bom dia amore, ontem depois que fui buscar bebida e comecei a dançar dai não te vi mais.
Lydia: Aí é que é... eu passei a... noite com o S...
Allison: Falo logo e para de gagueja.
Lydia: É que eu passei a noite com o Stiles.
Quando eu falei isso ela freio o carro com tudo.
Allison: O que?? meu deus!!
Allison: Sério! miga eu sempre shippei vocês meu deus meu shipp stydia tá vivo carai!!
Lydia: Menos, eu só passei a noite com ele eu nem me lembro de nada eu estava bêbada.
Allison: Nossa!! e aí como foi?
Lydia: Eu não me lembro, como eu disse!
Allison: Mas pelo menos foi bom né! aí meu deus meu shipp stydia tá vivooo!!Fomos ao shopping, quando terminamos de fazer o cabelo fomos embora já eram 19:00 Allison me deixou em casa, quando cheguei separei meu vestido do baile, tomei banho, coloquei o vestido e fiz uma make, liguei para Allison avisando que já estava pronta, em 5 minutos ela chegou e buzinou.
Allison: Lydia você está um arraso!
Lydia: Nem pra tanto, você está linda também.Roupa da Lydia
Roupa da Allison
Quando chegamos no baile entramos está tudo muito lindo, fui pegar uma bêbida quando vejo Stiles, ele está muito lindo, então resolvi perguntar oque rolou entre nós ontem, fui caminhando em sua direção e falei.
Lydia: Stiles será que podemos conversar?
Stiles: O que você quer?
Lydia: Eu queria saber oque está rolando entre nós.
Stiles: Haha, espera eu já vou te dizer.
Ele falou e foi em direção ao palco e subiu e disse.
Stiles: Atenção pessoal tenho uma coisa a dizer.
Todos olharam para ele, vejo Scott saindo bufando de raiva.
Stiles: Semana passada o meu amigo theo apostou 15 mil reais para tirar a virgindade de uma vadia aqui da escola.
Quando ele disse isso meus olhos se encheram de lágrimas.
Stiles: Continuando.. eu consegui, eu queria dizer a ela só foi mas uma das minhas, você não passa de um lixo, eu queria chamar essa vadia aqui no palco, Lydia Martin venha aqui mostrar a todos quem você é.
Todos olharam para mim eu estava chorando horrores só queria sair dali correndo.
Stiles: Como você não quer vim, alguém ilumina onde ela está para todos saberem quem é você.
Então iluminaram a luz sobre mim.
E em seguida Theo o amigo dele subiu no palco e entregou o dinheiro para ele, ele me olha e diz.
Stiles: Você valeu muito dinheiro na próxima tenta pelo menos satisfazer um homem.Quando ele disse isso sai de lá correndo, começou a chover a água da chuva se misturava com as minhas lágrimas, meu celular não parava de tocar, quando eu cheguei em casa desliguei o meu celular, tirei minha roupa entrei de baixo do chuveiro me sentei no chão e chorei muito, sai e coloquei um vestido, me olhei no espelho meus olhos verdes estavam muitos inchados, meu rosto vermelho, tudo oque Stiles disse é verdade sou uma vadia eu o odeio eu só fui mais uma dele, passei a noite pensando em tudo o que aconteceu, perguntas em meios de pensamentos acabo dormindo em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência De Uma Aposta
FanfictionNem todas as apostas dão certo, para Stiles e Lydia nada foi diferente. Após apostar a virgindade de uma garota ''Lydia'' mal sabe ele que isso terá graves consequências. Meses depois a notícia vem a tona, Lydia está grávida. O que será que o destin...