Capítulo 10

3.1K 210 18
                                    

Scott On

Decido assistir Teen Wolf, uma série que Allison me recomendo. 

Allison é completamente apaixonada por Teen Wolf.

Começo a assistir o episódio 3, quando meu celular toca, pego meu celular em cima da mesinha de centro, e em seguida atendo.

Scott: Alo?
Desconhecido: Alo Scott quanto tempo hein!!
Scott: Desculpe mais quem é?
Desconhecido: Cara não acredito que você não está reconhecendo minha voz?!
Scott: Stiles!! Cara quanto tempo!!
Stiles: Pois é faz muito tempo que a gente não se vê, já estou na cidade nós encontramos amanhã na sua casa, tenho que ir, nós falamos depois, tchau Scott.

Stiles On

Desligo o celular, comprei um apartamento e ele e bem grande!
Pego as chaves do meu Jeep em cima do sofá e em seguida saio do meu apartamento, e vou até o supermercado.
Estaciono o carro,em seguida desço, ligo o alarme e entro no supermercado, vou até as prateleiras em que ficam os chocolates e vejo uma moça e uma garotinha de costas:

- Mamãe, quelo aqueli chuculate: Diz a garotinha apontando para a caixa de chocolate.
- Okay meu amor: A moça diz e fica na pontinha dos pés para pegar a caixa de chocolate, mas mesmo assim não consegue pegar,em seguida ela da um pulinho mas não alcança,pois ela e baixinha.
Caminho em sua direção,chego por trás bem perto dela e em seguida pego a caixa de chocolates a moça se vira e não acredito é ela...




Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora