Capítulo 4

4K 239 69
                                    

Lydia On

Acordo as 11:00 pois hoje é sabado, me levanto e em seguida vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, coloco um vestido florido e calso minha sapatilha, e em seguida desço as escadas vejo minha preparando o almoço.

Lydia: Bom dia mãe!
Natalie: Bom dia meu anjo!
Disse depocitando um beijo em minha testa.

Me sentei na mesa e comecei a comer, quando acabei fui para o meu quarto, recebo uma mensagem da Allison.

Watts On

Allison: Oiee miga, tudo bem?
Lydia: Oiee miga, tudo e você?
Allison: Estou bem, hoje eu vou ir em uma festa aqui por perto, passo ai pra te pegar se você quiser ir.
Lydia: Ah não sei...
Allison: Ah miga vamos por favor!!
Lydia: Ok, eu vou.
Allison: Te pego as 20:00...

Watts Off


Me deito em minha cama, quando acordo já são 19:00, vou para o banheiro tomo um banho rápido, me visto, passo uma make leve, escuto minha mãe me chamar, desço as escadas e vejo Allison sentada no sofá.

Allison: Já está pronta? Vamos!
Lydia: Sim, vamos...

Entro em seu carro, e em seguida ela da partida, estaciona o carro, descemos e vamos para a festa.

Allison me puxa e começamos a dançar,  vou para um canto pego uma bebida e me sento, vejo Stiles caminhar em minha direção e em seguida se senta ao meu lado me levanto para sair dali mas ele segura em meu pulso e diz:

Stiles: Ruivinha pode ficar ai não mordo.
Diz sorrindo.
Lydia: Stiles me deixa em paz.
Falo, e em seguida saio mais ele segura o meu pulso novamente.
Stiles: Ruivinha para de ser fresca.
Lydia: Fresca vai ficar a sua roupa toda molhada seu idiota.
Falo e jogo minha bebida nele.

Em seguida saio, mais ele me puxa e me joga sobre seus ombros.

Lydia: Me solta.
Falo dando socos em sua costa.

Ele pega e me joga na piscina, me deixando toda molhada.

Stiles: Nossa ruivinha você fica tão bonitinha molhada.
Diz dando risada.
 
Me levanto e saio bufando de raiva, sai o mais rápido, vou caminhando não quis chamar a Allison ela nem viu nada tava toda boba dançando, começa a chover forte, acelero o passo, que saco o Stiles me paga aquele idiota.

Escuto um barulho de carro em minha direção, quando olho vejo que é o idiota do Stiles.

Stiles: Que uma carona ruivinha?
Lydia: Não, seu babaca me molhou toda.
Stiles: Você mereceu, entra no carro tá chovendo muito eu te levo.
Lydia: Eu já disse que não.
Falo caminhando.
Stiles: Você não vai querer que eu desça do carro, para eu te pegar no colo outra vez.
Lydia: Tá Bom.

Entro no carro vamos o caminho todo sem conversa, e em seguida ele para em frente a minha casa.

Desço do carro e vou caminhando até a porta, ele grita e diz.

Stiles: Nem me agradece né ruivinha obrigado.
Diz rindo.

Ele sai cantando os pneus...

Abro a porta, e em seguida subo as escadas, tomo um banho bem quentinho, coloco meu pijama e me deito, mando uma mensagem a Allison avisando que eu havia chegado já, eu fico me perguntando como não odiar aquele garoto, eu gosto muito dele desde o primeiro ano, acabo dormindo em meus pensamentos.


Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora