Capítulo 25 Grávida?

1.8K 106 6
                                    

1 Mês Depois

Lydia Narrando...

Acordo com Stiles beijando meu rosto:

Stiles: Bom dia amor.
Lydia:Bom dia: falo e dou um beijo nele.
Stiles: Você tem que se arrumar pra faculdade se não vc vai chegar atrasada.
Lydia: Ok amor.
Stiles: Vou ver a Malia,quando você terminar de se arrumar eu te levo para a faculdade: ele diz e me da um selinho.
Lydia: Ok: falo e em seguida vou para o banheiro.
Tomo um banho rápido, me enrolo na toalha, e saio do banheiro, e vou até o closet pego uma blusa florida, um shorts jeans, e um casaco, me visto, e em seguida, coloco minha bota, e vou até a  cozinha e vejo Stiles e Maria rindo e comendo cereal e Stiles bebendo café.

Lydia: Bom dia, meu amorzinho: falo e dou um beijo em Malia.
Malia: Bom dia mamãe: diz sorrindo.
Me sento do lado de Stiles e ele me entrega uma xícara de café.

Lydia: Obrigada amor, tenho uma surpresa: falo e dou um selinho demorado nele e em seguida me levanto.
Stiles: Sério!? Oque é? Stiles diz sorrindo
Lydia: Pera aí, vou pegar: falo e em seguida, vou até o quarto e visto a blusa escrito: "Papai estou chegando". Em seguida pego o sapatinho de bebê e coloco o teste de gravidez dentro e vou caminhando até a cozinha e Stiles está andando de um lado para o outro.
Me aproximo dele e ele nem percebe.
Lydia: Amor: falo e ele se vira.
Lydia: Parabéns papai!
Stiles: AMOR EU VOU SER PAI!!! EU VOU SER PAI!!! PELA 2 VEZ, ESSA É A MELHOR NOTICIA, OBRIGADO MEU AMOR EU TE AMO: Stiles diz chorando e me abraça e em seguida  me da um beijo.
Malia: Eu vou te um imaozinho mamãe e papai?
Stiles/Lydia: Sim meu amor.
Malia: Mais aonde ele tá.
Stiles: Aqui dentro: Stiles diz e passa a mão na minha barriga.
Malia: Deixa eu passar a mão na sua barriga mamãe?
Lydia: Claro meu amor.

Continua...❤❤

Ajuda da mana stitchesdrewz

Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora