Capítulo 20

2.3K 128 4
                                    

Lydia Narrando...

3 Meses Depois.

Estou muito feliz de ter Stiles de volta, eu sei que eu sofri muito, mas eu decidi dar mais uma chance para ele, porquê eu o amo muito.

Agora eu tenho uma família, será que eu vou ser feliz agora? Oque falta para estragar tudo?

Stiles Narrando...

Lydia terminou de se arrumar, e arrumou Malia, e fomos para casa do meu pai, coloquei Malia na cadeirinha.

Estou dirigindo, quando Malia me faz uma pergunta.

Malia: Pla onde vamos papai? - Diz sorrindo.

Stiles: Vamos para a casa do meu pai, lembra que eu disse que iríamos conhecer o vovô e a titia? - Perguntei.

Malia: Ebaaa. - Gritou. - Papai eles vão gostar de mim? - Disse agora com uma lagrima no olho.

Stiles: Claro vão meu amor. - Digo dirigindo.

Malia: A mamãe também está morrendo de medo papai. - Disse sorrindo.

Stiles: Lydia não precisa ficar com medo meu amor! - Disse rindo.

Lydia: Ahhh Stiles para! - Digo brava, cruzando os braços.

Lydia estava brava, fico com um lindo bico, mas eu sei que ela estava nervosa, suas mãos tremiam.

Estava quase rindo, segurei para no rir, Lydia me mataria, só com um olhar.

Parei em frente a casa do meu pai, logo desci do carro, toquei a campainha e o portão se abriu.

Voltei para o carro, abri a porta para Lydia, e fui até Malia, abri a porta e tirei ela da cadeirinha. Ela pulou no meu colo, e grudou seus bracinhos em  meu pescoço.

Xx: IRMÃOOO SEU CHATOO!!

Escutei um grito, nem preciso pensar quem é, meus ouvidos chegaram arder, pensei que ela estaria no japão me ferrei.

Continua...❤
NOVO PERSONAGEM QUEM SERÁ?
Até o proximo capítulo bjs. ❤❤

Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora