Lydia On:
Stiles estaciona o carro e em seguida me paga no colo e entra comigo no hospital, alguns médicos vieram correndo e em seguida entramos em uma sala e os médicos se preparam para iniciar o parto.
— Eu estou aqui meu amor, vai ficar tudo bem:
Dylan disse e segurou minha mão fazendo eu me sentir mais segura, estava doendo muito.
— Só mais um pouco ta quase lá.
Sinto um alivio, e minha filha havia nascido, nossa princesinha nasceu.
— Nossa garotinha nasceu: Dylan diz beijando minha testa e tirando os cabelos grudados da minha testa suada.
— Espera falta o outro bebê.
O médico diz.
— O QUÊ? Stiles diz e em seguida desmaia.
[...]
Um Ano Depois.
Dylan e Holland estão começando a dar seus primeiros passinhos, Malia está cada ver mais esperta, e eu e Stiles somos as pessoas mais sortuda por ter esses três anjinhos em nossas vidas, Malia e Kira se casaram, Alisson e Scott são super felizes com sua pequena garotinha, e o pai do Stiles é o avô mais babão do mundo... Nossos amigos estão sempre com a gente, estão sempre do nosso lado... Eu não tenho amigos, tenho família!
Estamos caminhando entre as árvores, floridas, enquanto malia corre entre as flores e eu estou com Dylan no colo e Stiles com Holland.
Stiles: No momento que te vi, no colégio era apenas para ser uma aposta idiota, mais eu me apaixonei por você Lydia.
Lydia: Por quê esperou tanto tempo por mim?
Stiles: Esperei você se apaixonar por mim ainda mais. Mas.. Eu te fiz sofrer muito...
Lydia: Eu te amo Stiles!!
Stiles: Eu estava muito feliz por ter esperado o tempo suficiente... E também estava confiante porque sabia que ficaríamos juntos... Acho que não consigo viver um momento sem você! Vamos ficar juntos para sempre. — Stiles diz e coloca um anel no meu dedo e nos beijamos.
FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência De Uma Aposta
FanfictionNem todas as apostas dão certo, para Stiles e Lydia nada foi diferente. Após apostar a virgindade de uma garota ''Lydia'' mal sabe ele que isso terá graves consequências. Meses depois a notícia vem a tona, Lydia está grávida. O que será que o destin...