Capítulo 16

2.7K 148 17
                                    

Lydia On

Acordo as 7:00 da manhã, tomo um banho rápido, e acordo Malia, arrumo sua roupa, e sua mochila.

Lydia: Hoje meu amor, você vai ficar com a sua vovo.
Malia: Não quelo, quelo fika con o papai.
Lydia: Você vai ficar, com a sua, avô ponto final.

Pego Malia no colo, e tranco a porta, pego minhas chaves dentro da bolsa, e coloco Malia na cadeirinha, e entro no carro, dando partida para, a casa da minha mãe.

Estaciona o carro, na frente da casa da minha mãe, e abro a porta do carro, para Malia descer, e em seguida caminho até a porta, e aperto a campainha.

Minha mãe abre a porta, e da passagem para, a gente entrar, e pega a Malia no colo apertando suas bochechas.

Natalie: Oi coisa fofa da vovó.
Malia: Oi vovó.
Lydia: Eu vou resolver alguns problemas, depois de noite busco ela, pode ser mãe?
Natalie: Claro meu amor, tchau vai com deus meu anjo. - Diz depocitando um beijo em minha testa.
Lydia: Tchau mãe, tchau meu amor, obedece a vovó.
Malia: Tabrom mamãe.

Saio, e vou caminhando até meu carro, pego minha chave dentro da bolsa, e entro no carro dando partida para minha casa, estaciono em frente de casa e desço.

Vou até a porta, e a destranco com a chave e entro, coloco minha bolsa sobre a mesinha, e vou em direção a cozinha e pego um copo de água, e bebo.

Vou para meu quarto, abro meu closet, e pego minha pasta, começo a ver algumas papeladas, e guardo dentro da pasta, olho no relógio já são 18:15, vou para o banheiro, e tomo um banho rápido, e me arrumo.

Desço as escadas, e pego minha bolsa, tento abrir a porta mais não abre, então olho dentro da bolsa não encontro as chaves, procuro nos quartos mais não as consigo encontrar, De repente escuto um barulho,e passos se aproximando,subo correndo para o quarto

Meu celular comeca a tocar quando vejo é um número desconhecido, em seguida atendo.

Lydia: Alô quem é? Falo nervosa
Stiles: Sou eu seu amor. - Diz Stiles rindo.
Lydia: STILES,SOCORRO,POR FAVOR ME AJUDA!!!
Stiles: Fala Lydia!!! O que aconteceu?!
Lydia: STILES TEM ALGUÉM NA MINHA CAS.......... : Antes de eu terminar de falar um homem com uma máscara e uma faca na mão entra no meu quarto.
Lydia: AHHHHHHHHHH: Grito e o celular cai da minha mão


Continua...

Até o próximo capítulo, espero que gostem, deixe seu votinho, obrigada ❤❤

Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora