Capítulo 13

3.1K 191 17
                                    

Lydia: Eu não o amo MALIA! Vou levar você na casa da tia Alli,ela quer ficar um pouco com você.

Estaciono na frente da casa da Allison e desço do carro, tiro Malia da caiderinha e vou até a porta e em seguida bato na porta,Alisson abre logo em seguida.

Allison: Oii Lydia:fala e me abraça.
Lydia: Oii:falo sorrindo
Allisson: Oii Amorzinho da minha vida!:diz e em seguida pega Malia no colo.
Malia:Oi titia:diz Malia dando um beijo na bochecha da Alisson.
Lydia:Vou indo, depois passo aqui pra pegar a Malia.
Allisson:Ok
Lydia:Tchau meu amorzinho:falo e dou um beijo em Malia.
Malia:Tchau mamãe.
Lydia:Tchau Alisson:falo sorrindo
Allisson:Tchau!

E em seguida vou até meu carro, pego a chave e aceno para elas e dou partida.
Estaciono na garagem, saio do carro e pego minha bolsa e minhas chaves, abro a porta, e em seguida coloco a bolsa na mesinha, vou para o meu quarto e me deito na cama, acabo dormindo.
Acordo e coço meus olhos, e pego meu celular, vejo que já são 20:30, me levanto rapído e vou até o banheiro, tomo um banho e em seguida me visto.
Lembro que tenho que buscar Malia na casa da Alisson,Pego as chaves do carro, e vou caminhando até ele quando alguém segura meu pulso.

Stiles: Lydia precisamos conversar por favor!!
Lydia: Me solta!! - digo o empurrando e entrando no carro.
Stiles: Eu sei que te magoei muito, eu nunca quis isso, eu era um garoto idiota, por favor Lydia me  perdoa,vamos conversar, me de uma chance por favor!! - diz batendo na janela do carro.
Lydia: Me deixa em paz!!
Stiles: Lydia eu mudei,não sou mais aquele garoto idiota que você conheceu,me de uma segunda chance,eu vou te reconquistar,eu não vou desistir de vocês eu não vou desistir de nós dois!

Continua..❤


Espero que vocês gostem desse capítulo, Obrigada pelas 4.000 mil vizualizações vocês são os melhores
❤❤

Capítulo com a ajuda de stitchesdrewz














Consequência De Uma Aposta  Onde histórias criam vida. Descubra agora