Capítulo 13 - Conversa e Proposta.

52 4 3
                                    

Pov. Tobias Eaton

Desço do meu prédio e vou de encontro com o Uriah que me aguarda lá em baixo.

- E aí Urih. - Digo o cumprimentando.

- E aí Tobias, pronto ? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

Vamos andando para o prédio onde Beatrice mora, e Uriah digita o andar e vamos ao apartamento tocando a campainha, quando a porta se abre revela uma morena que eu conheço bem e que sorri para Uriah e para mim.

- Entrem meninos, Tris está se trocando. - Ela diz e nós entramos agradecendo, é muito lindo o apartamento e aconchegante, me sinto bem aqui dentro.

- Então Tobias, resolveu aparecer ? - Chris diz e eu me sinto envergonhado.

- Ah foi eu que o chamei algum problema ? Uriah pede e Chris nega com a cabeça, enquanto eu passo a mão pela nunca, ainda com vergonha.

- Sentem .- Ela diz e se senta ao lado de Albert que está mexendo no notebook. – Al temos visita será que pode deixar o trabalho de lado um pouco ? - Chris diz e ele finalmente percebe nós dois sentados de frente pra ele.

- Ah desculpem, estava muito distraído.- Ele se levanta e cumprimenta Uriah e eu com um aperto de mão. Sei que Chris diz que ele é como um irmão para as duas, mas me sinto incomodado por ter um homem na sala de Beatrice tão relaxado e acostumado.

- Oi gente.- Beatrice diz aparecendo na sala com um vestido lindo demarcando sua cintura fina que já tive o prazer e a oportunidade de apertar um pouco, sinto meu corpo ligado com o dela. Thomy, que estava em seus braços, balança seus bracinhos quando me vê e eu sorrio o pegando do colo da mãe que me olha abobalhada, acho que com a surpresa.

- Oi senhor Eaton, não sabia que viria. -Ela diz olhando para Uriah.

- Desculpe, deveria ter pedido para o Uriah ter perguntado se eu poderia vir, não é ? - Pergunto incomodado por ela não me querer perto.

- Não, tudo bem, só me surpreendi. - Ela diz e sorri para o filho. - Chris me ajude aqui a arrumar a mesa para nós.- Ela pede e Chris concorda se levantando do sofá indo para a cozinha atrás da amiga.

- Então Albert, está trabalhando com o que ? - Uriah pergunta.

- Ah sou advogado de uma importante empresa de advocacia.- Ele diz - E você ? - Pergunta.

- Sou advogado também, mas optei por representar os mais humildes.- Ele diz e Al sorri.

- Isso é ótimo, e você gosta ? - Ele pergunta.

- Eu amo representar menos favorecidos, e além do mais, o governo me paga bem. - Uriah diz e eu me esqueço deles por um momento e observo os olhos de Thomas que se parecem tanto com os meus, seus lábios também são iguais aos meus assim como os cabelos castanhos escuros, ele só é branco e tem o sorriso como o da mãe, e tem um pouco das bochechas dela.

Brinco um pouco mais com o Thomy e logo Tris volta pegando ele dizendo que já está tarde e vai colocá-lo para dormir.

Agora são 20:30 da noite por isso ele estava com os olhos um pouco vermelhos deve ser de sono.

- Pode ir Tobias, é a primeira porta a esquerda. Chris diz quando percebe meu olhar pelo corredor, concordo indo de encontro ao quarto do Thomas que é lindo, perfeito para ele, me encosto na porta e fico apenas observando os dois.

- Dorme, meu amor, mamãe quer jantar preciso abastecer seu leite. -Ela diz e sorri para o filho que a encara sugando o bico do seu seio. - Aí filho, devagar se não machuca a mamãe.- Ela reclama e depois sorri quando Thomas fecha os olhinhos e dorme. Fico simplesmente encantado com essa cena, com certeza é a mais bela que já vi. Volto para o sofá e não digo nada, apenas observo todos os movimentos de Beatrice, ela é linda e delicada, nem parece que perdeu a família toda e quase morreu.

Depois de comermos, Al se colocou a lavar as louças enquanto nós fomos para a sala conversar. Ficamos trocando alguns olhares durante a conversa e fiquei imaginando ela nos meus braços, seus lábios nos meus, sua pele sobre a minha.

- Bom, eu vou indo amanhã venho aqui Tris, boa noite.- Chris diz abraçando a amiga.

- Também ja vou indo Tris foi um prazer ficar aqui com você. Tchau e obrigado por me receber.- Uriah diz e ela sorri e abraça-o apertado.

- Será sempre bem vindo, meu amorzinho. -Ela diz e eu me enciúmo com aquilo.

- Eu também vou descer, qualquer coisa estou aqui em baixo, te amo loira. Boa noite. -Albert diz.

- Também te amo, boa noite. Obrigada pela louça. Ela diz e sorri.

Depois deles irem me aproximei de Beatrice e a sentei no sofá.

- Beatrice, eu preciso te falar umas coisas.- Digo já sentindo a boca seca e o estômago revirando.

- Pode falar. Ela diz e me observa atenta.

- Primeiro, me perdoa pelo o que meu pai disse, ele ficou encantado com o Thomy e desandou a falar merda, mas...quero te fazer uma proposta. – Digo já pesando no escândalo que ela pode fazer quando eu falar o que eu quero.

- Uma proposta ? Ela pergunta e fica rígida. Lascou.

- Sim, é... quero te propor a me deixar me aproximar mais de Thomas, mas não porque ache alguma coisa, mas porque me apeguei muito a ele, criamos um laço forte e o amo muito e quero poder participar da sua vida, de vê-lo crescer, se formar, e pode contar comigo com qualquer coisa para ele ou por ele, eu faço tudo por Thomas. - Digo com medo de sua resposta, mas com o coração.

- Olha senhor Eaton... Ela começa mas a interrompo.

- Tobias, me chama de Tobias. Peço e ela concorda.

- Tobias... Eu sei o quanto você se apegou ao meu filho e ele a você, mas não acho uma boa ideia e além do mais seu pai é meio maluco... Ela é interrompida de novo pelo choro do Thomy.

Ela se levanta rápido e vai ao quarto do filho e eu apenas a observo de longe, ela tenta oferecer o seio, mas ele recusa, ela deita ele com a mão de baixo da sua barriguinha e ele grita mais ainda, ela me olha frustrada e eu resolvo tomar parte na situação.

- Posso tentar ? Pergunto a ela.

- Claro. Ela diz e eu pego o pequeno nos meus braços e cheiro sua cabecinha e ele agarra meu pescoço e para de chorar na hora, fica apenas fungando e suspirando.

- O que foi meu amor ? Está com dor ? - Thomas responde com um barulhinho estranho e eu sorrio, ele está tentando conversar comigo.

Beatrice e eu ficamos surpreendidos com isso e ela abre um sorriso para mim, soltando suas reclamações em língua de bebê.

Beatrice pega o celular e filma ele conversando comigo e quando ela termina ela me diz.

- Tudo bem Tobias, você pode participar da vida do meu filho.- Eu fico muito contente com isso.

- Obrigado.- Peço a olhando nos olhos uma louca vontade de abraça-la me vem mas eu a repreendo. - Ouviu isso garotão ? -Pergunto para ele que sorri me observando.

Agora sim eu vou ter a minha oportunidade de fazer o Thomas feliz e de ser feliz, vou ser o pai que ele não tem, vou me dar ao máximo para ele e pra Tris também, se ela me quiser do mesmo jeito que eu estou.

-Bom está ficando tarde, vou indo. –Digo depois de nos dois brincarmos um pouco com Thomy, ela me olha e solta um sorriso triste, eu também não quero ir, mas tenho e sinto que meu peito vai se partir em mil pedaços.

-A gente te acompanha até a porta. –diz ela e se levanta do chão, ela pega Thomas do meu colo e eu me levanto também. Andamos até a porta em silencio, apenas com os barulhos que Thomas faz com a mão na boca.

-Boa noite, Tobias. –Fala assim que abre a porta pra mim, sorrio pra ela e pego Thomas do seus braços.

-Boa noite, garotão. –Falo pra ele e encho seu rosto de beijos e ele da risada por causa da minha barba rala, devolvo ele pra Tris e me aproximo da sua boca, sinto ela fica tensa e sorrio com isso, beijo o canto de sua boca e faço um leve carinho em sua bochecha. –Boa noite, Tris. –Desejo sorrindo pra ela e pisco antes de me virar e ir embora ao som do choro do Thomy por minha causa, calma campeão, a gente ainda vai passar muito tempo juntos.

mes ؅߻�� 

Tracings DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora