Pov. Beatrice Prior
A semana se passou muito rápido depois do nosso jantar, finalmente me acertei com o Albert que me pediu desculpas, mas mesmo assim fiquei chateada, ele é um amigo/irmão para mim, mas ele nunca vai se pôr no lugar de Caleb, ao contrário do que ele pensa tenho certeza que se meu irmão visse o quanto estou louca pelo Tobias e do quanto ele me faz feliz e ao sobrinho também iria me apoiar nesse relacionamento.
Depois da revelação que ainda sou virgem para Tobias ele se tornou ainda mais cuidadoso do que já era comigo, e está super me mimando, e eu? Bom é claro que estou amando ser mimada por aquele homem lindo. Ainda não caiu a minha ficha de que estou junta(já que ele ainda não me pediu ou mencionou namoro) com o CEO mais lindo do país e mais carinhoso e atencioso e por aí vai.
Essa semana tem servido para eu perceber que Thomas prefere ele, eu lutei tanto para ter meu filho, carreguei-o por nove meses no meu útero, para quando o abençoado nascer encontrar com Tobias e o amar tanto em tão pouco tempo, a mesma coisa digo de Tobias, ele tem sido um pai maravilhoso para meu filho e um homem excelente para mim, todo dia é um buquê de rosas ou tulipas, acompanhado de um cartão com frases apaixonantes de me fazer ficar abobalhada olhando para o cartão.
Nesse tempo eu tirei uma tarde e fui rapar a conta, comprando um carro para mim, um fiat uno 2015 preto, comprei a vista e até que sobrou um pouco, e com ele comprei duas cadeirinhas, uma para ficar no meu carro e outra no de Tobias. Pensando bem nessa semana eu tive muita tarde livre já que aqueles dois não se desgrudavam, Thomas só lembrava que tinha mãe quando estava querendo leite ou um pouco do meu colo, coisa muito difícil. Enfim mesmo com ciúmes eu não podia está mais feliz com tudo que está acontecendo, claro que Tobias as vezes da uma mancada aqui e ali, mas ser humano é assim, né?
Agora estou na minha sala, terminando de revisar os lucros e toda a papelada de todo o mês de março da empresa, falta bem pouco, desde que cheguei de manhã eu me concentrei ao máximo e agora estou quase acabando. Estou mais relaxada, hoje é sexta então quer dizer dois dias inteiros junto com a minha dubla de T.
- Tris?- Sam pede entrando na sala com um enorme buque de rosas brancas.
- Oi?- Pergunto deixando os papeis de lado.
- Mais um amiga, esse cara quer que você se apaixone por ele não é possível. -Ela diz admirada e eu rio, eu sei Sam, tenho sorte de ter um homem desses.
- Se eu já não estivesse, com certeza ficaria de novo. -Digo e coro com seu olhar pra cima de mim.
- Amiga já está apaixonada? -Ela pergunta se aproximando e me entrega, depois se escora na mesa do meu lado.
- Ah Sam, como não se apaixonar por flores, frases lindas todos os dias, um cara atencioso, carinhoso, um super pai para o meu filho, ele estando lá todas as horas que preciso, nos maus e bons momentos, e mesmo eu estando brava e falando coisas ruins com ele, mesmo sem motivo ele me compreende e não me julga pelo que eu fiz no passado, pelo contrario, ele só me dar mais do seu amor. Me diz como não se apaixonar? – A questiono e logo me viro para as rosas, aproximo meu rosto das pétalas e aspiro seu doce cheiro.
- É, e com aquela beleza arrebatadora. -Ela diz ainda me encarando. - Ele é gostoso?- Ela pergunta e eu arregalo os olhos e me afasto das rosas.
- Como assim gostoso? -Me atrapalho com meu próprio pensamento. Será que ela tá se referindo a...
- Se ele é gostoso Tris, na cama ele é bom? Ele tem um tanquinho definido como os braços? E o tamanho do...
- Sam, pelo amor de Deus, eu não sei de nada disso.- A interrompo antes que eu vire uma tocha humana, bem capaz pela vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracings Destinations
RomanceBeatrice... Perder tudo o que você ama não é fácil, imagina perder tudo de uma vez só ? Parece que quando começa um problema vem uma avalanche deles... É... a minha vida se tornou de um mundo perfeito cheio de arco íris, para o inferno em terra c...