Capítulo 6 - O Tempo Vai Passando

57 6 0
                                    

Capítulo 6 – O Tempo Vai Passando

Pov. Beatriz Prior

-Ai. Meu. Deus!- não poso acreditar que eu estou grávida. Eu consegui. Rapidamente colo minhas duas mãos em minha barriga, depois de duas tentativas frustradas eu finalmente consegui, vou ter o meu bebê. –Obrigado Dra. Lana muito obrigado mesmo. –digo me levantando e a puxando para um abraço, logo saio do consultório feliz da vida com a noticia que vai mudar minha vida para melhor.

-Tris eu espero que o que tenha para me falar seja muito importante, pois eu estou atolada de trabalho para fazer. –diz Chris assim que atende, sorrio virando a rua da clinica e pegando a avenida.

-O seu afilhado não é importante para você Christina? Então deixa que eu ligo d...-sorrio quando ela me interrompe.

-Claro que ele é, você sabe disso e... Pera! Você está grávida? Você conseguiu Tris? Ai meu Deus! –fala animada e eu não posso falar nada, pois eu estou quase pulando no banco de tanta felicidade.

-Estou, acabei de sair do consultório. Eu nem acredito Chris, depois de duas vezes que eu tentei na terceira eu consegui, e logo eu vou estar com o meu bebê em meus braços e depois com você e o Al ai em Nova York. –digo parando o carro em um sinal.

6 Meses depois, Dezembro de 2014.

Esses últimos seis messes foram uma loucura, mas foi muito bom, pois agora eu não chorava pelos cantos por estar sozinha no mundo sem ninguém para ficar ao meu lado, agora eu tenho o meu pequeno príncipe Thomas. Descobri mês passado que era um menino, desde pequena eu adorava esse nome e logo o coloquei nele, quando eu disse isso para ele recebi chutes em forma de respostas e que tinha gostado. Foi emocionante quando eu senti seu primeiro chute, durante uma das muitas conversas que eu tinha com ele, desde que descobri a gravidez, chorei muito nesse dia e às vezes ainda choro, ainda acho que é tudo um sonho e que a qualquer hora vou acordar, mas quando passo a mão na minha barriga de seis meses e meio eu vejo que é tudo real.

Recebi muito apoio de Lynn e de algumas funcionarias do meu trabalho, sem contar do meu chefe que também me ajudou muito, e me liberava sempre que tinha uma consulta, ou quando eu acordava com vários enjoos e não conseguia trabalhar. Esses meses foram maravilhosos e até a parte dos enjoos e tonturas, pois eu sabia que isso era parte de ser mãe e de gerar uma vida dentro de mim, que desde que eu soube que estava vivo dentro de mim eu o amei e amo mais que tudo nesse mundo, onde eu vivia sozinha e sem família, Thomas é o meu porto seguro e o motivo pelo qual eu respiro e vivo, não me importo que eu seja mãe solteira, pois o que mais me importa é ter ele comigo, e mesmo sabendo que quando ele crescer vai querer saber: porque ele não tem um pai como as outras crianças, eu não me importo agora, pois como dizem o futuro é escuro e quem sabe mais para frente eu não encontre um cara, que me aceite e principalmente aceite meu filho também?

Como antes mesmo de eu engravidar de Thomas eu já tinha pesquisado vários sites e lojas para comprar a decoração, roupa e brinquedos para ele, foi fácil planejar tudo para o seu quarto, mas não comprei tudo, apenas o berço, algumas roupas, mamadeira, chupeta, panos e outras coisas básicas para um bebê, pois o quarto eu ia montar quando estivesse em Nova York, mas eu já tinha tudo montado na minha cabeça, era só colocar em prática quando chegar lá.

Já estamos em Dezembro e o inverno este ano aqui em Chicago, não está tão rigoroso como no ano passado, em que eu fiquei o feriado todo depressiva em casa só comendo besteira, vendo televisão e lendo, esse ano eu tenho um motivo para comemorar feliz, pois vai ser o primeiro natal que eu não vou estar sozinha, mesmo que Thomas ainda esteja na minha barriga ele vai estar comigo. Chris também está louca pela minha chegada com a de Thomas para Nova York, e já está vendo alguns apartamentos para mim, disse que já viu várias lojas de brinquedos e roupas para bebês, e que já comprou algumas coisas para o seu afilhado, mas eu sei que ela deve ter comprado um monte de coisas do jeito que ela é doida, e pelo que ela andou me contando está cheia de trabalho, por isso não está conseguindo vir me visitar, a editora que ela está trabalhando está fazendo muito sucesso, e pelo menos três entre cinco livros best seller do The New York Times e da editora em que trabalha, ela está muito feliz com isso, pois seu chefe é muito legal com ela. O trabalho deles dois juntos está ganhando muitos frutos, fiquei muito feliz por ela, sei que logo ela vai poder realizar o seu sonho de escrever um livro e lançar, e pelo visto o chefe dela vai adorar publica-lo.

Tracings DestinationsOnde histórias criam vida. Descubra agora