Pov. Albert
Peguei roupas para Tris e Thomas e voltei para o hospital o mais rápido possível. Tenho que conversar com a médica dela para saber se vai estar tudo bem com ela e Thomas para poderem se mudar para Nova York, antes de tudo, tem que vir a segurança e a saúde deles. Vim de Nova York para Chicago apenas para buscar a desmiolada da minha irmã Tris. Eu entendi que ela ficou em depressão com o que aconteceu e que por enquanto só consegui falar com a Chris, mas isso já passou dos limites, eu só tenho notícias dela pela Chris e quando me contou do plano e que tinha dado certo eu quase surtei. Como ela pode passar uma gravidez toda sozinha sem ao menos ter uma pessoa ao seu lado?
Chris me acalmou e disse que todos os dias elas se falavam e que estava tudo caminhando certo para ela e o bebê, e que os dois estavam mais do que bem. Deixei passar, mas conforme o tempo foi passando meu coração me dizia que era para mim ir atrás dela e traze-la para cá, para a Chris e eu cuidarmos dela, principalmente depois de passar muito tempo sozinha.
Sempre fui muito apegado a ela e a Chris, ás trato como se fossem minhas irmãs mais novas e tenho muito ciúmes e cuidado com elas. Quando fui com a Chris para Nova York eu fui com o coração na mão por deixar Tris, mas o que me confortava era que ela tinha Caleb, que era igual a mim em relação a Tris e a Chris também, mas depois de saber do que aconteceu eu fiquei morrendo de preocupação e triste também, pois os Prior eram como minha segunda família. Passei meses querendo vir aqui atrás dela e Chris me impedia dizendo que estava tudo bem, mas teve uma hora que no meu escritório do trabalho eu senti um aperto no coração e logo me veio à imagem da Tris, sai correndo da empresa e fui para casa fazer uma pequena mochila para a viagem, liguei para Chris e pedi o endereço dela, pois ela me disse que tinha mandado uns presentes para o filho da Tris e que tinha descoberto o sexo do bebê.
Mesmo sob protesto de Chris eu peguei o primeiro voo para Chicago e fui logo para o prédio onde ela morava, quando cheguei o porteiro me informou, depois de muito custo, que ela tinha saído para uma sorveteria que tinha aqui perto. Pedi informações para poder ir até ela e assim que dei alguns passos a frente vi minha irmã sendo assaltada, e acho que o desgraçado queria muito mais do que dinheiro. Depois de dar uma surra no filho da puta, chamei a polícia e fui socorrer Tris que começou a dar a luz me deixando desesperado. Ainda bem que Deus é pai e no final deu tudo certo, o filho que a Tris esperava nasceu bem da cesariana, pois em meio à confusão a Dra. Marlene conseguiu controlar as coisas pelo nascimento precoce.
Eu não sabia muito dos detalhes da gravidez da Tris pois Chris não me contou tudo mas depois do todo o ocorrido descobrir o ocorrido e confesso que fiquei chateado com tudo que a minha irmãzinha passou e não contou para ninguém para ninguém , principalmente, para mim e para Chris que teríamos vindo na hora ficar com ela. Ainda bem que ela concordou com a minha proposta de levar ela para Nova York, lá eu ficaria mais perto dela e do Thomas que apesar da mãe ser uma maluquinha e uma graça de bebe.
Eu entendi os motivos e tudo mais, compreendo que é difícil perder toda a sua família assim de uma vez, mas decidi ter uma criança ainda mais desse modo, não foi certo. Sei que ela tem um emprego, tem um currículo que a faria arranjar trabalho em qualquer lugar e tem a herança dos pais, mas sustentar uma criança é difícil ainda mais sozinha como ela pensava em fazer, mas nem eu e nem a Chris vamos deixar ela na mão. O meu medo é que mais para frente quando ele estiver maior e estiver na escolinha e ver todas as outras crianças sendo levadas pelos seus pais ou então no dia dos pais, ele vai querer saber onde está o seu papai e por que ele não o leva para a escola para mostrar para os colegas. Tris não pensou nisso e sei que quando isso acontecer vai destruir ela por dentro, pois como ela vai poder explicar para o Thomas que ele não tem pai e que comprou um espermatozoide para poder gerar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tracings Destinations
RomantizmBeatrice... Perder tudo o que você ama não é fácil, imagina perder tudo de uma vez só ? Parece que quando começa um problema vem uma avalanche deles... É... a minha vida se tornou de um mundo perfeito cheio de arco íris, para o inferno em terra c...