💔 Capítulo Doze 💔

293 27 0
                                    

💔💔💔 SOPHIA NARRANDO 💔💔💔

Oiii, meu nome é Sophia e tenho 17 anos, atualmente estou "morando" em um internato.

A minha história e o seguinte, perdi meus pais quando era ainda pequena e fui morar em um orfanato apenas de meninas, mais acabei fugindo, sim eu fugi.

Sabe vendo todas as colegas sendo adotadas e eu lá sempre ficando para trás, dava uma dor no coração enorme então decidi fugir.

Fiquei morando bastante tempo na rua, até que um dia um policial parou e perguntou o pok de eu estar na rua, eu falei numa boa.

Flashback:

Policial: Eu vou te colocar em um internato e pago pra você lá, mais promete que não vai fugir?_ Assinto_ Ok então, vamos.

Sophia: Muito obrigada por estar me ajudando.

Flashback.

Então ele me trouxe para o internato e acho que vou me adaptar bem aqui.....

(....)

Quando estou chegando no quarto escuto alguém falando.

Xxxxx: Quem queria estar aqui?

Sophia: Eu_ Me intrometo na conversa_ Me chamo Sophia e vocês?

Xxxxx: Me chamo Gabriely.

Xxxxx: Me chamo Thalia.

(.....)

Depois de toda a treta que rolou com aquelas meninas, subimos correndo para o quarto.

(...)

Sophia: Ai eu queria da uma volta, vamos?_ falo pra as meninas.

A Gaby não quis ir poque tava com preguiça então só foi eu e a Isa,decidimos ir ao parque de diversão mas só pq a Isa insistiu muito, porque não tenho dinheiro pra pagar.

Isabel: você quer ir em qual primeiro?. - ela perguntou.

Sophia: ah não eu vou ficar aqui, pode ir lá... _ eu não tenho dinheiro pra pagar nada disso. - falei.

Isabel:deixa de frescura garota, você vai sim, vem!. - ela falou tentando me fazer mudar de idéia.

Sophia:mas eu não tenho dinheiro. - falei.

Isabel: foda-se,eu que te trouxe aqui,eu que pago essa merda,vem!. - ela falou do modo "carinhoso".

Sophia:aff, tá bom,eu vou. - falei.

(...)

Depois que a Isa comprou os ingressos a gente foi primeiro na montanha russa...

Sophia:Isa eu tô com medo, segura minha mão?. - falei suando frio.

Isabel: deixa dessas porra, vamos eu seguro. - ela revira os olhos.

Nos entramos na montanha russa e nossa é muito legal... Quando a gente saiu eu tava tonta e com vontade de vomitar...

Isabel:você é muito fresca, menina - ela falou.

Sophia:eu tô tonta. - falei sentindo minha cabeça girar.

Isabel:nem foi,tudo isso. - ela me puxa pra uma barraca de sorvete.

Isabel:moço eu quero um sorvete de morango com chocolate, vc quer de que sophi? - ela perguntou o meu sabor.

Sophia:de chocolate.- ela pega os sorvetes e paga ao moço.

Isabel:Você nunca veio em um parque de diversão? - ela perguntou, lambendo o sorvete.

Sophia:na verdade, nunca tive dinheiro nem pra tomar um sorvete. - vi que ela ficou surpresa com oque,eu disse.

Isabel:e seus pais? - ela falou interessada.

Sophia:eu não tenho. - falei um pouquinho incomodada e ela percebeu

Isabel:ah me  desculpa eu não sabia que tu tinha sofrido tudo isso. - falou dando um meio sorriso.

Sophia:tá tudo bem, vamos mudar de assunto. Quis mudar logo de assunto ,  porque não gosto de falar,sobre meus pais.

Isabel : vem,vamos em muitos mais brinquedos. - ela falou se levantando.

Sophia : mas eu nem acabei meu soverte. - falei.

Isabel : vem logo, menina. - ela falou me puxando.

Sophia : já vou,já vou - falei pra ela lambendo o resto do meu sorvete..

(......)

Depois de um tempo,a gente tava andando,quando a gente esbarra em dois meninos,um deles tinha o cabelo meio platinado que Isabel,pareceu reconher,o outro,huuum,era lindo.

Isabel : Ah não até nessa porra,tu me persegue, demônio. - ela falou.

Lorenzo : bom saber,que tu me reconheceu ruiva. - disse dando uma piscadela pra ela.

Sophia : isabel,temos que ir embora. - falei com vergonha.

Isabel : pera ae - ela falou.

Enzo : e quem é,tu morena? - falou o outro garoto,com um sorriso no rosto.

Sophia : Sophia,prazer. - falei envergonhada entendendo a mão e logo depois ele aperta.

Enzo : prazer, Enzo Lima. - ele falou dando uma piscadinha pra mim,logo depois senti minhas bochechas esquentarem.

Sophia : é-e-e-e-e o prazer é todo meu. - falei.

Lorenzo : prazer, Lorenzo. - disse o outro garoto estendendo a mão.

Sophia: prazer, Sophia,desculpa ,mas eu é Isabel temos que ir né isa?- falei.

Lorenzo : bom saber que o nome da ruiva é isabel.- ele falou com interesse.

Isabel: vai se fuder,bora Sophia. - ela falou puxando meu braço.

Sophia : tchaaaau, foi um prazer. - falei olhando pra trás.

Isabel : anda logo sophia. - ela falou andando.

Sophia : já vouu. - falei

- chegamos no internato, e nos trocamos e fomos dormir.

        
     
💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora