🌹 Capítulo Nove 🌹

284 31 0
                                    

🌹🌹🌹 Gaby Narrando 🌹🌹🌹

Desço do carro linda maravilhosa e vou andando na frente deixando meu querido pai para trás e foda-se.

Entro na escola e fico que nem uma barata tonta procurando aonde é a sala da diretora.

Gaby: Olha só pai eu não sei aonde é a diretoria entao por favooooor vamos embora e eu prometo nunca mais aprontar_ Ele nega e eu bufo_ Chatice aguda_ Nem sei oque significa agora mais foda-seeeeeeee.

Andamos e andamos até achar a sala da bruxa, entro sem bater mesmo pok que sou dessas.

Diretora: É hoje, bata antes de entrar mocinha_ Dou risada e sento na cadeira colocando o pé na mesa.

Ela começa a falar várias bostas lá com meu pai mais eu não estava nem ligando.

Diretora: Meu nome é Rosalle e aqui haverá regras.

Gaby: Não perguntei_ Ela me olha e continua a falar as regras, nem prestei atenção não iria cumprir nem uma mesmo.

Depois que ela termina de falar saiu de lá com minhas malas e vou até a ala B quando gritam meu nome.

Sr.Rosalle: Aí é o dormitório dos meninos, oque eu falei? O seu é ali_ Apontou.

Gaby: Esqueci_ Dou risada e vou para a ala A novamente pegando o elevador para o terceiro andar.

Chego já entrando no quarto e como não tinha ninguém escolho a cama perto da janela e arrumo minhas coisas no guarda roupa. Termino de arrumar tomo um banho bem demorado e logo a energia cai.

Gaby; Bucetaaaaaa_ Grito e saiu do banheiro me trocando.

Logo vem uma tia até que legal e fala que não posso demorar mais que dez minutos no banheiro pok eles desligam a energia vê se pode? Mereço viu.

Sento na minha cama e fico mexendo no celular vendo vários nadas, me dá um sono então vou até a porta e a tranco e dps deito na minha cama e durmo.

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora