🌙 Capítulo vinte e três🌙

242 23 2
                                    

🌙Lua narrando🌙

Sinto um cutucão e quando abro os olhos vejo Tália.

Lua : Me deixa dormir praga! - Gritei virando para o lado.

Talia: acorda, a Gaby disse que tá tendo festa no sótão desse inferno.

Lua : Não era proibido? - Disse abrindo os olhos e a encarando.

Tália: Regras são feitas para serem quebradas bebê

Lua : Vamos ter aula daqui a pouco, Eu não vou! - Disse virando para a parede.

Tália: Ah mas você vai sim.. — disse puxando minha coberta — levanta

Lua : Tá, Calma.- Me sento coçando os olhos.

Tália: tem roupa pra ir pra festas ai? Se quiser eu te empresto

Lua : Eu tenho. Comprida ou curta ? - Perguntei olhando para ela.

Talia: Curta! — levantou — vou pegar meu vestido, já volto.

Me levanto vou para o banheiro tomando um banho rápido, Sem molhar os cabelos, Quando saio vejo as meninas arrumadas. Me arrumo rápido, Vou até o banheiro fazendo uma make básica e saio vendo todas me esperando impaciente.

Gaby : Vamos logo, Daqui a pouco é horário de aula.

Tália: hoje eu arrasto a tabaca — deu uma reboladinha e todas nós rimos — bora.

Lua : Vamos logo, O fogo já está aceso. - Saímos do quarto e fomos indo em direção ao local.

Tália: Sabe — eu e Tália fomos mais atrás, conversando — queria te agradecer por não ser insuportável que nem algumas pessoas daqui..

Lua : E eu te agradecer por não me atacar.

Tália: sou agressiva mas nem tanto — sorriu — quero muito dar hoje e vou te falando que não vou de jeito nenhum te acompanhar depois que eu estiver louca.

Lua : Hey, Falando nisso. Você conhece algumas pessoas aqui? Conhece um tal Bernardo?

Tália: na verdade não conheço quase ninguém..

Lua : Há sim....- Falo olhando para frente.

Tália: Boy né? queria saber o nome de um aí que é gostoso mas.. — arregalou os olhos — Gaby me dá uma tragada! — pegou o cigarro da mão da Gaby

Lua : Vocês são loucas. - Disse rindo.

Tália: nem um pouco — soltou a fumaça — quer? — ofereceu

Lua : Deixa para a próxima. - Sorrir.

Chegamos no local e entramos super na boa, Estava bastante movimentado. Várias pessoas bebendo outras dançando até se comendo nos cantos.

Tália : Tira uma foto. - Pego meu celular. Tália puxa Gaby e assim que a foto foi tirada. todas se separaram. 

Lua : Que grande amigas, Vocês! - Gritei olhando ao redor. - Começo a andar e logo vejo um garoto que me olhar e sorrir.

XXX : Oi gatinha. - Reviro os olhos e tento passar direto, Mas o mesmo me segura.

Lua : Da para me soltar? - Falo irritada. - Eu vou gritar em.

XXX : Nossa calma. - Ele rir. - Meu nome é Hugo, E o seu ?

Lua : Por pura educação meu nome é Lua.

Hugo: Bora lá beber! - Ele pega em minha mão me levando para o barzinho improvisado que tinha ali.

Lua : Eu não quero beber. - Ele revira os olhos.

Hugo : Só um pouco. - Depois de tanta insistência acabei aceitando. Oque era para ser um copo se tornou dois, Três e quando fui perceber já estava aos beijos com Hugo. - Suas colegas de quarto estão lá ? - Nego.

Lua : Estão todas aqui. - Gargalhei.

Hugo : Que tal me mostrar seu quarto? - Ele sorrir malicioso.

Bernardo : Hugo, Você viu os meninos? - Ele fala se aproximando. Quando ele me ver me olha de cima abaixo. - Cadê sua sessão infantil?

Bufo cruzando os braços.

Bernardo : Sua vez de virar reabastecer as bebidas.

Hugo : Fica aqui, Já volto. - Assinto.

Bernardo : Você nem está conseguindo ficar de pé.

Lua : Claro que estou, Olha isso. - Tento fazer um quatro com as pernas mas acabo me desequilibrando, Mas Bernardo me segura.

Bernardo : Vamos sentar ali, Até o Hugo voltar. - Antes de falar algo Ele me puxa me fazendo sentar ao seu lado.

Lua : Sua namorada não vai gostar disso.

Bernardo: E eu não estou nem aí. - Reviro os olhos.

Lua :Vamos dançar. - Disse puxando o mesmo.

Bernardo : Você tá louca!

(....)

Tento pegar mais espaço na cama, Mas algo não deixa. Abro os olhos dando de cara com Bernardo dormindo.

Merda!

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora