🌹 Capítulo Vinte e Quatro 🌹

246 21 3
                                    

🌹🌹🌹 Gaby Narrando 🌹🌹🌹

Depois que eu me arrumo linda maravilhosa e vou para festa ksksks.

No caminho começo a fumar e encontro Talia, dou uma tragada e passo o cigarro de maconha para a mesma.

(.....)4:55.

A festa já tava daquele jeito é eu estava loucona mesmo sabendo que teria aula daqui a pouco.

Como eu já tinha pegado vários novinhos, e não não era todo mundo que sabia do sótão, decidi ir para o quarto, aviso as meninas e saiu de lá.

Chego no quarto, tiro a roupa no quarto mesmo, pego minha toalha e vou para o banheiro e tomo um banho.

Termino meu banho e esqueço da minha roupa, quando me viro pra sair do banheiro alguém me empurra contra a parede, olho nos olhos da pessoa e vejo que é Guilherme.

Gaby: Que porra tu tá fzd aqui Guilherme?_ Me ajeito a toalha no meu corpo quando vejo ele me encarando de cima a baixo e mordendo os lábios.

Guilherme: Vim te ver bb_ Sussurou no meu ouvido me deixando arrepiada.

Gaby: Olha só Guilherme sai do meu quarto que nós temos aula..._ Falo tentando empurrar ele, tentativa falhada.

Guilherme: Fica quieta e me beija ou_ Sorri e beijei ele, se eu sou bipolar? Nem um pouco.

O clima vai esquentando e eu vou ficando com um fogo enorme, ele me pega no colo e me leva até o quarto, tranca a porta e tira sua camiseta e seu tênis e volta a me beijar de novo.

Uma mão vai até sua nuca e a outra estava segurando a toalha para não cair, sua mão vai até minha bunda apertando a mesma me fazendo arfar.

Uma de suas mãos sobe até meu peito apertando o mesmo de leve, rebolo em seu colo ainda o beijando.

(.......) 7:15.

Acordo com a porra de uma gritaria, olho para o lado e vejo a Isa brigando com o menino lá que eu não lembro o nome, sinto uma mão em minha centura e vejo que é Guilherme.

Que noite foi essa senhor.

Naaaao pera, que porra eu fiz?

Ignoro os gritos de Isabel e acordo Guilherme.

Gaby: Oque aconteceu aqui Guilherme?_ Ele sorri passando a mão no rosto_ Vai pro quarto que nós temos aulas e nois estamos atrasados.

Guilherme: Já vou_ Ele levanta e sai do quarto mais o Lorenzo eu acho que é isso.

Olho pra Isabel que me olhava, corro pro banheiro primeiro que ela e tomo um banho rapidinho.

Saiu do banheiro e me troco.

Gaby: Isa vai demorar?_ Ela grita que não e eu tiro uma foto.

____________________________________________

Gaby Pereira adicionou uma nova foto no Facebook

Gaby Pereira adicionou uma nova foto no Facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então deixe-me ir 🎶❤

_______________________________________

1789 curtidas e 388 comentários

Tália Santos: mas é gostosa! Minha 👊❤

Lua Sampaio: que gata!

____________________________________

Isa terminou de se arrumar e fomos pra aula.

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora