💔 Capítulo Vinte e Seis 💔

158 16 0
                                    

💔💔💔 SOPHIA NARRANDO 💔💔💔

Lá estava eu me arrumando pra uma festa no sótão, nem sei oq vesti a Gaby me emprestou várias roupas tô até indecisa,resolvi botar uns conjunto lindo de cropped e short.
(...)

Chego no sótão e já está todas as meninas e alguns meninos que não conheço mas que tbm estudam aqui, fui na mesa de bebida pra pegar algo pra beber quando sinto um cheiro de perfume maravilhoso atrás de mim,quando vou virar dou de cara com o Enzo.

Enzo:Você tá linda sabia?_ele falou me olhando dos pés a cabeça.

Sophia:obrigada, voce tbm não tá nada mal_eu disse olhando para ele mordendo os lábios.

Enzo: o que vc tá bebendo?_perguntou

Sophia:cutuaba, quer?_vejo ele pegando o copo da minha mão e bebendo._se vc quisesse era só dizer que eu botava um, não precisava tomar o meu.

Enzo:você queria?_perguntou com a cara mais cínica do mundo.

Sophia:não magina, só peguei pra ficar olhando._ele olhou pra minha cara rindo.

Enzo:você ainda quer?_me perguntou com um sorriso lindo nos lábios.

Sophia:quero, mas você que vai botar pra mim._vi ele rindo mais ainda.

Enzo:vou fazer melhor._ esse menino tá me provocando ou é impressão minha?

Sophia:vai fazer oq?_perguntei e vi ele se aproximando de mim.

Enzo:vou fazer você provar dos meus lábios._ele tá me provocando sim.

Ele me puxa pela cintura e junta nossos corpos, boto a mão no peitoral definido dele para impedir dele se aproximar mas não adianta muito.

Enzo:vou te beijar_ele diz.

Sophia:não vai mesmo_quem ele pensa que é?

Enzo:olha princesa eu fui ensinado a pedir primeiro, mas se você não colaborar eu vou ter que é fazer do meu jeito.

Sophia:não, nem te conh..._nossa como ele beija bem, mas não posso deixar ele me beijar assim. Mordo o lábio dele.

Enzo:que isso princesa?_ele para de me beijar, mas não se afasta_adoro beijo com mordida, como você adivinhou?

Argh que raiva desse gostoso descarado.

Sophia:idiota, me solta._pedi,mas eele não me soltou.

Enzo:só se pedir do jeitinho._eu vou tacar a mão na cara desse menino.

Sophia:da pra me soltar por favor?_ele. Me solta e eu saio de perto dele mas não antes de escutar o que ele disse.

Enzo:a propósito, você tá muito gostosa._ele diz sorrindo só pra me provocar.

Babaca, nem perco meu tempo respondendo.vou direto pra perto das meninas, elas estão dançando maravilhosamente,entrei na rodinha e comecei a dançar também, me requebrava até o chão.

Gaby:vamos comigo beber algo?_me perguntou.

Sophia:vamos, estou com sede mesmo._chegamos lá e tomamos um copo de whiskey e depois a Gaby vou pro quarto, voltei  pra dançar com o resto das meninas.

Sophia:caralho, adoro essas músicas._disse rebolando.

Lua : Eu pareço uma minhoca rebolando._disse ela descendo até o chão.

Sophia:cala boca kkkkk_tô cansada de tanto dançar_ vou parar já cansei.

Talia:Já? É muito fraca mesmo_disse rindo.

Sophia:dancem bem muito por mim._falei_ daqui a pouco eu volto.

Fui pro pátio escondida pra ninguém me ver, fiquei admirando o céu e pensando como minha vida poderia ser diferente se eu tivesse pais, são tantas perguntas que vem na minha cabeça :será que eles estão vivos?, porque me abandonaram?, será que me procuram?, sinto uma lágrima descer e a limpo logo, sinto um aperto na minha cintura e me viro pra ver quem é.

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora