🌹 Capítulo Dezessete 🌹

198 28 2
                                    


🌹🌹🌹 GABY NARRANDO 🌹🌹🌹


Elas ficaram olhando pra minha cara.

Gaby: Oque é?_ Pergunto já revirando os olhos, sento na cama procurando meu celular.

Talia: Oque foi?_ Penso se vou responde.

Gaby: Dps eu conto, vamos jantar_ Elas assentiram.

(......) 22:46.

Isabel: Agora fala oque foi.

Gaby: Eu beijei um menino nessa porra_ Elas deram risada_ Ele e muito escroto mano.

Isabel: A normal, essa escola só tem mlks escrotos, um fica pegando no meu pé deis da hora que eu cheguei_ Dou risada e ela bufa com raiva.

Talia: Aah e você não gostou do beijo?_ Nego e elas me encara.

Gaby: Tá um pouco_ Elas dão risada.

Xxxxx: Isso aconteceu aonde? Perguntou a menina que eu não sei o nome.

Gaby: Foi assim dps que eu......_ Contei toda a "história" pra elas_ Qual seu nome?_ Pergunto a menina que não conheço kk.

Xxxxx: Lua e o seu?

Gaby: Gabrielly_ Ela assente e eu fico procurando meu celular_ Vocês viram meu celular?_ Elas negam.

Sophia: Lembro que quando você saiu da diretoria estava com ele na centura.

Talia: Eu Tmb vi, e dps não sei oque você fez com ele_ Começo me lembrar aonde eu coloquei e lembro que pode ter caído na hora que beijei o Guilherme, ou .... Não pode ser.

Gaby: Tá com o Guilherme aquele desgraçado e meu celular tá sem senha porraa_ Me desespero.

Isabel: Quem deixa o celular sem senha_ Bufo.

Gaby: Eu tinha esquecido a senha dele, aí eu deixei sem senha_ Ela dá risada_ Não é engraçado Isabel.

Isabel: Desculpa aí_ Fala rindo mais ainda, essa garota ama provocar os outros papo reto.

Gaby: Aí MDS, eu não sei qual é o quarto dele.

Lua: Me passa seu número que eu vou vou ligar_ Assinto e passo meu número pra ela, ela liga e logo uma voz rouca atende.

CDL.

Alô?

Seu filho da puta, da meu celular desgraçado _ escuto a sua risada e de mais pessoas que não sei quem é e nem quero saber.

Tava tão excitada que nem viu eu pegando seu celular?_ Bufoo_ Vem aqui pegar.

Eu não sei qual é o seu quarto porra_ Ele ri dnv.

253 na ala B.

FDl.

Ele desligou a chamada na minha cara desgraçado.

Gaby: Vamo alguém lá cmg?_ ficam quietas_ Isaaa, Sophiii meu amor?_ elas me encara_ Pffvorzinho eu deixo vocês baterem nele_ Vejo um sorriso brotar nos lábios da Isa.

Isabel: Vamos_ Quando estávamos saindo a Lua nos chama.

Lua: Gente olha a hora, tomem cuidado pra ninguém ver vocês.

Gaby: Valeu, que horas são?

Talia: 23:10_ Assinto e nos saimos.

Os corredores estavam todos escuros, só tinha umas lâmpadas que não clariava quase nada, e ainda só tinha algumas acesas, descemos a rampa correndo até chegar no pátio.

Sophia: Olha o guardinha ali corre_ Passamos correndo pra ala B, e subimos novamente correndo.

Isabel: Volta volta volta_Olhamos pra cima e vinha descendo a diretora e mais um cara_ Tava dando tenho certeza_ Dou risada.

Assim que eles passam corremos novamente até chegar no corredor deles.

Gaby: Aliiii_ Vejo uma placa com o número do quarto deles e entramos com tudo, pegamos ele é mais cinco meninos sem camisa, fiquei olhando pro corpo dele que logo da um sorriso de lado.

Guilherme: Gosta do que vê?

Gaby: Vai se foder, me dá meu celular.

Xxxxx: Ela é bravinha_ Riu.

Isabel: Não se intromete você Tmb Lorenzo _ olho pro lado e vejo a Isa encarando o garoto.

Gaby: Da meu celular_ Ele coloca dentro de sua calça.

Guilherme : Pega_

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora