🌹 Capítulo Vinte e Oito 🌹

148 15 0
                                    

🌹🌹🌹 GABY NARRANDO 🌹🌹🌹

Subo novamente a rampa com as coisas na mão e vou para o quarto dando de cara com a Lua e a Sophia e a Isabel dormindo.

Reviro os olhos sério isso? O lado bom que a comida fica tudo pra mim.

Gaby: Sério que elas dormiram?_ Talia ri revirando os olhos.

Talia: Sério_ Ela olha pras coisas no meu braço_ Chocolateee.

Isabel: falou em chocolate eu já acordei_ Ri enquanto a mesma comia o chocolate com os olhos fechados.

Gaby: Isso é injusto, pode acordando_ Ela nega e eu vou até ela puxando seus cabelos com força fazendo a mesma despertar e vim até mim _ Sai daqui demônio_ Recebo mol tapão nas costas_ Vagabunda.

Talia: Vai dormir vai dragão_ Gargalhando da cara que ela fez.

A Isa voltou a dormir e eu desliguei o computador e fui até a janela do quarto, olho pro lado e a Talia estava bolando um cigarro de maconha encaro ela que dá um sorriso de lado.

Gaby: Você pega maconha de onde?_ Pergunto olhando a lua.

Talia: Ah, uns amigos meus que me vendem.

Gaby: Ah, entendi...

Talia: E você?_ Encaro a mesma_ Quem vende pra você?

Gaby: Meus parceiros da antiga, é só eu pedi que eles vendem, as vezes eu compro pok não gosto de ficar pedindo e pá_ Ela assente tragando i cigarro_ Quero_ ela me entrega e eu dou uma tragada.

Talia: Oque vai fazer sábado?

Gaby: Vários nadas e você?

Talia: Tmb não sei_ Solto a fumaça pela janela e olho pra ela dnv_ Vamos na pista de skate ou no shopping?

Gaby: Claro, falando nisso a Sophia vai dormir na minha casa de sexta pra sábado e vou ver com as meninas pra ela dormir de sábado pra domingo e tem como ela dormir na sua de domingo pra segunda? Aí vocês vem pro colégio juntas e pá.

Talia: Ah já tinha me esquecido, tá suave lá em casa da pra ir de boa, aliás quando quiser dormir lá é só ir_ Assinto tragando o cigarro e dou pra ela de novo.

Olho as horas e vejo que já são 4:19

Gaby: Nossa hora_ Ri e ela me encara_ 4:20

Talia: Aaaah_ Riu_ Mesmo em_ Fala jogando o cigarro pela janela e deitando na sua cama.

Pego os chocolates e escondo no meu guarda roupa.

Talia: Estou vendo safada_ Ri_ Boa noite piranha e tenha bons sonhos com o gostoso do Guilherme_ Encaro ela seria que dá risada_ Brincadeirinha.

Gaby: Boa noite Talia_ Ela ri mais ainda e vira de lado. Tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e uma blusinha, deito na minha cama e fico pensando naquele desgraçado_ Droga sai da minha mente_ Sussurro.

Até que eu tava com saudades dele...

(......) 7:38

Acordo com batidas na porta e vejo que as meninas não estão no quarto, abro a porta dando de cara com uma tiazinha.

Xxxxx: Você está muito atrasada garota, anda vai pra aula_ Reviro os olhos e fecho a porta na cara dela.

Troco de roupa Rapidão e faço minhas higienes, pego um pacotinho de m&m e minha bolsa.

Desço com o elevador e vou comendo pok não sou obrigada a nada, bato na porta e aquela mesma professora chata que não me deixou entrar da última vez.

Ela me encara e eu mando o dedo indo para o refeitório, ótimo pelo menos assim eu vou poder comer a vontade.

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora