🌙 Capítulo Dois 🌙

673 54 17
                                    

🌙🌙🌙 Lua narrando🌙 🌙🌙

Ajeito meu biquíni no meu corpo e lá vai eu novamente passar perto dos amigos do meu irmão, Digamos que eu sempre tive uma paixãozinha pelo Vinicius, Mas o cara me trata como um bebê além de não valer nada, Já tivemos um lance mas não durou muito até porque o mesmo gostava mais da sua querida "Liberdade".

Mas é como dizem, Sempre gostamos de quem não presta.

Passo pela sala sentindo os olhares em cima de mim e vou para a varanda ouvindo meu irmão reclamar.

Marcos : Sai daqui bunda de pombo. - Reviro os olhos.

Fico de costas na cozinha me viro quase caindo, Mas alguém me segura. Me perco naqueles olhos castanhos e naquele sorriso de encharcar a calcinha.

Vinicius : Calma irmãzinha, Vai com calma. - Sussurrou próximo ao meu ouvido.

Ele me coloca de pé e pega algo atrás de mim e sai, Mas antes me olha uma última vez e da um sorriso de lado.

E eu ? Brincando de estátua porque nem me mexer eu tava conseguindo.

Luana : Já viu que o Vinicius não tira os olhos de você ? - Sorrir.

Luana era a minha única amiga, Já que eu sou um tipo de pessoa bastante "amada" por outras meninas, Mesmo eu não abrindo a boca elas já falavam. " Não gosto dela" E Luana foi amor à primeira vista, Até porque nós duas somos iguais.

Lua : Ótimo. - Falei fazendo um toque com ela.

Luana : O que vai fazer agora ? - Dei ombros.

Lua : Vamos nadar ? Não quero ficar esperando ele se tocar que estou afim dele. Não sou trouxa a esse ponto.

Sim, Eu sou!

Luana : Eu sei que não miga!

Passamos a tarde toda conversando na piscina, Quando começou a escurecer disse para Luana que ia tomar um banho rápido. Subi para o meu quarto correndo e fui direto para o banheiro. Tomo um banho demorado e assim que saio visto uma legging e uma blusa de manga. Assim que desço vejo que está um silêncio.

Lua : Ué cadê todo mundo ? - Falo procurando. Ouço barulho de água quando chego da varanda vejo todos na água. De menos Vinicius que não se encontrava presente.

Vou para a cozinha procurando algo para comer, Como tinha nada do meu agrado comecei a abrir e fechar a geladeira como se o que eu desejasse fosse aparecer.

Marcos : Vê se não vai colocar fogo na casa igual da última vez, Meu pai disse que quando chegar que ver a casa do mesmo jeito.

Lua : Eu sei cozinhar tá ?! - Ele me olha e rir.

Marcos : Tô avisando maninha, Se sujar limpa. - Reviro os olhos. - Tá pegando alguma coisa no corpo diaba ?

Lua : Não.

Marcos : Então por que tá revirando os olhos ?

Lua : Porque seu amigo tá me chupando. - Sussurrei. Marcos era do tipo irmão super protetor galinha, Que podia pegar todos. Mas ninguém podia pegar a sua querida irmãzinha.

Marcos : Que ? - Disse se aproximando.

Lua : Que, O que ? - Ele me fuzila com os olhos.

Marcos : Vou falar mais nada. - Gargalhei.

Lua : Hey, Você viu a Luana ?

Marcos : Não, E se ver fala que meu pau tá com saudades.

Lua : Escroto. - Ele rir e pega uma latinha de refrigerante indo para fora.

Ouço um barulho vindo do corredor, Até estranho pois todos estavam lá fora. Pego uma panela indo em direção ao corredor.

Lua : Lua, Se você tivesse em um filme de terror. Amiga você ia ser a primeira a morrer. - Falo quando paro perto da porta que vinha o som. - Um, Dois, Três!

Abro tudo com rapidez e abro a boca em forma de um o quando vejo aquela cena. Luana e Vinicius juntos quase se engolindo.

Luana : Lua, Eu tava te procurando.

Lua : E me achou né.. - Falo cruzando os braços.

Vinicius : Lua, Eu.....

Lua : Que nada, Fica com essazinha aí.

Ela arregala os olhos me encarando.

Luana : Essazinha tem nome...- A voz de Luana naquele momento se tornou insuportável para os meus ouvidos e sem pensar duas vezes parti para cima da mesma dando paneladas nela.

Vinicius : Lua, Para! - Gritou tentando me segurar. Dei uma panelada no pinto do mesmo que caiu de joelhos. Dei ombros e comecei a correr atrás de Luana.

Lua : VOLTA AQUI GALINHA, HOJE EU VOU FAZER CANJA. - Gritei.

Luana : Para Lua, Você tá nervosa. - Ela corre em direção à porta. Sem pensar jogo a panela em sua direção, A porta se abre e logo a panela atinge a cabeça do meu querido pai.

Carlos : Lua!!! - Disse controlando a raiva.

Lua : Oi pai. - Sorrir. - Boa noite, Mãe. - Coloco meus braços para trás.

Marcela : De novo Lua ? - Suspiro. - Com quem está brigando desta vez......- Ela arregala os olhos ao ver Luana.

Carlos : Sobe para o seu quarto, Agora.

Lua : Oi? Que ? Mas vocês nem me ouviram, Ela me atacou.

Marcela : Não dificulta. - Bufo subindo para o meu quarto.

Alguns minutos depois meu pai apareceu na porta com as mãos dentro do bolso do seu smoking.

Carlos : Estava conversando com a sua mãe, E percebi que não tenho mais escolha a não ser te mandar para um colégio interno.

Arregalo os olhos.

Lua : O que eu vou apanhar lá. - Falo nervosa. - Como assim ? Vocês não me amam.

Carlos : Sem drama, Lua!

Lua : Se tá difícil fazer amizade aqui, Imagina lá dentro.

Carlos : Você conseguiu brigar com a Luana minha filha. - Ele se senta ao meu lado. - Você precisa se amar mais, Nem tudo resolvemos na briga.

Lua : Tá dizendo o que ? Que eu não tenho amor próprio ? - Ele suspira.

Carlos : Não meu amor, Você tem. Estou falando em abaixar seu nível por causa de pouca coisa. - Olho para os lados não querendo chorar em sua frente. - Se prepara, Assim que Rita chegar ela vai te ajudar com as malas, Você vai amanhã.

Lua : Amanhã ? - Sussurro.

Carlos : Quanto antes melhor, Finais de semana você estará aqui.

Lua : Se for para me mandar para longe, Corte as visitinhas também. - Ele tenta me tocar mas desvio.

Carlos : Boa noite, Lua! - Ele beija a minha bochecha e sai fechando a porta.

Me deito na cama e começo a imaginar a merda que isso vai ser!

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Amigas no colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora