Acordo com o despertador tocando, e faço a coisa mais sensata no momento, o taco a parede.
Droga!
Pego meu coberto e embrulho minha cabeca, na esperança de conseguir dormir de novo.
- Acordaaaaaaaaa!!!
Plano falho...eu vou matar esse idiota!
Resolvo ingnorar a final sou mais meu sono do que esse imbecil.
Coloco meu fone bem alto enquanto me ajeito tentando ficar o mais confortavel possivel.
Quando derepente o cobertor e retirado de cima de mim, numa violência absurda, fazendo com que eu me assustase.
- desgraça eu vou te matar! - ele se assusta com minha expressão " c ta morto" mais logo começa a rir que nem uma hiena com dor de barriga.
E isso mesmo autora, ele RIU?
- tinha. que. ve. sua. cara! - fala ele entre risos
- voce e um imbecil morto! - digo entre dentes ja pulando da cama, e foi ai que percebir que nao me lembrava de ter vindo pra cama - quem me pos na cama?
- eu que nao fui - diz assustado mais sorrindo com os olhos - voce veio flutuando!
E começou a rir novamente.
- Arghr! - dei um passo para frente e ele deu um para traz ainda sorrindo - voce nao tem medo do perigo mesmo ne garoto!
- na verdade ele me excita! - diz cinico - e ja que resolveu fazer desses 6 meses um inferno para mim, nada mais justo de eu retribuir sua gentilesa.
Corrir atraz dele e ele saiu correndo.
- socorrooooooo - ele gritou como se alguem o pudesse salvar de mim, esse muleque nao me conhece!
Quando estou quase o alcançando ele entra no banheiro e tranca a porta me fazendo bater nela com toda a velocidade que eu estava a correr.
- Aiiiii - gemo de dor com o impacto.
Enquanto o palhaço sorrir, da minha desgraça.
- ahahahahaha - c nao me pega, c nao me pega - cantarola.
- voce e muito infantil!
- e voce e uma grossa!
- imbecil!
- idiota!
- palhaço!
- mumia!
- corno!
- traveco!
- teu cu desgraça! - ele rir alto.
- ganheeiiii! - comemora.
- iludido! - e ja ouco a água do chuveiro cair.
Olho para meu corpo, e estou com a mesma roupa de ontem a noite.
E coro na hora quando imagino ele me levando pra cama.
Ele so te levou pra cama idiota!
Balanço minha cabeça dispersando os pensamentos.
Olho para em cima da cama do babaca e vejo seu uniforme de futebol.
Parece que alguem aqui joga bola.
Um sorriso trakino invade meus labios, esfrego minhas mãos uma na outra enquanto pensamentos ganham forma em minha mente.
Depois de realizar minha pequena vingança, o dobro de modo que ele nao perceba que a algo deferente com seu uniforme.
Ele sai do banheiro ja pronto.
E tenho que confersar: porra de homem lindo!
- voce nao vai se arrumar? - pergunta enquanto coloca o uniforme dentro da mochila, sem nem ao menos prestar atenção ao que estar fazendo.
Sorrio.
- nao to afim queridinho- digo enquanto pulo na cama.
Ele faz careta.
- ta bem então, mais saiba que se faltar aula ou chegar atrazada estara bem encrencada.
- estar bem, nais saiba que isso não lhe interresa - digo ainda sorrindo.
Ele bufa e sai batento a porta com força, me fazendo gargalhar.
é eu sou uma desgraça!
Depois de algumas horas tomo banho e visto um moletom, uma saia curta e meu clássico tênis.
Prendo meu cabelo roxo em um coque alto froxo, com isso alguns fios se soltam e ficam sobre meu rosto, os afasto os colocando de lado, passo rimel e um batom tambem roxo e estou pronta para ve minha pequena obra de arte.
Saio sem pressa alguma.
A diretora ja era para ter vindo encher meu saco por ter matado aula, mais graças aos céus ela ainda não veio me torturar.
Passo pelo refeitório, desde ontem que não como, mais nao sinto fome alguma então passo direto.
Vou a passos lentos para o campo de futebol e vejo os garotos adentrarem o vestiario.
Sorrio ja imaginando a sena.
5
4
3
2
- AAAAAA EU VOU MATAR VOCE! - ele gritou furioso enquanto saia do vestiario com todos sorrindo dele ate mesmo o trenador.Sua camiseta que ERA branca com detalhes vermelhos, estava colorida e com uma frase atraz que dizia.
" nunca achei que dar o c* fosse tao bom, quero biz!"
Ele olhou para os lados athe me encontrar, confesso que senti um arrepio com o olhar furioso dele sobre mim.
Engulo em seco.
Morri....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...