Bryan
Não sei por quê ainda acredito na Ana, tava na cara que ela não ia vim.
No horário do almoço eu a procurei por todo canto e não a encontrei, então resolvi falar com a diretora e foi aí que souber que ela havia saído pra almoçar com o pai.
Há algo errado com ela, não sei explicar. Com seus moletons é como se ela quisesse esconder algo. Algo que o mundo não pode vê.
Uma hipótese passa por meus pensamentos.
Meu coração se aperta com essa possibilidade.Não sei como fui me apegar tanto a ela em tão pouco tempo.
É como se nós conhecêssemos a anos, e isso definitivamente me assusta.
Nunca senti isso antes, mas confesso que gosto disso.Do coração acelerado, as mãos suadas da necessidade de vê-la sorrindo.
O sorriso dela ilumina minha vida, faz dela especial, como se um simples sorriso pudesse mudar tudo ao meu redor.
Acho que estou apaixonado, e não sei se isso é bom.
Com esses pensamentos entro no meu quarto....
- nem isso você consegue, você é tão estúpida - ouço um resmungo sôfrego - por quê não consegue?
Entro em desespero ao notar que esse resmungo pertence a pessoal que fez de meus pensamentos sua moradia.
Ouço soluços de alguém que chora desesperadamente.
Dou pequenos passos silenciosos e paro ao vê a cena que partiu meu coração.
Ao lado de sua cama seu corpo pequeno está encolhido, seus braços ensanguentados assim como sua blusa, Ela resmunga coisas ofensivas a si mesmo.
Não consigo sair do lugar, em minha mente passa um furacão de sentimentos e emoções nada agradáveis e o desespero toma conta do meu corpo criando assim combustível para que eu possa me aproximar.
Eu a abraço por trás, com isso ela se assusta e tenta se soltar de mim em total desespero e confusão.
Eu a aperto ainda mais, tomando cuidado pra não machucar seu braços feridos, ela luta contra meus braços ao seu redor.
- eu não vou soltar você! - digo firme e com a voz controlada.
- ME SOLTA BRYAN - grita em fúria.
- eu já disse que não vou soltar você Liana!
Ela ainda luta por vários minutos sem sucesso algum.
- EU ACHO BOM VOCÊ ME SOLTA, SE NÃO VOU MATAR VOCÊ - diz furiosa, e em resposta dou um beijo em seus cabelos a aconchegando em meus braços - EU ODEio você - e então ela chora fortemente balançando todo o meu corpo.
Ficamos assim por vários minutos até que sinto quê suas lágrimas finalmente secaram e sua respiração se acalmou.
Ela dormiu.
A pego nós braços com todo cuidado possível e a coloco na cama confortavelmente.
Retiro sua blusa ensanguentada e visto nela uma camisa minha.
Lavo seus cortes com delicadeza e logo após de realizar os devidos cuidados eu enfacho.Sento no chão ao lado da cama e seguro sua mão, foco em seu rosto inchado por consequência das lágrimas e solto um suspiro triste.
Por quê assim como seu sorriso ilumina minha vida, suas lágrimas me deixam num profundo mar de escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...