Alguns minutos, na verdade 1 hora e meia depois que eu tive coragem de sair do quarto.
Sim eu estava atrasada novamente.
Ando todos os corredores, passando direto pelo refeitório, ignorando o ronco que minha barriga deu.
O problema é que quando eu estou com fome fico mais insuportável ainda.
Entro na sala, sem bater na porta e começo a me dirigi para o fundo da sala.
- opa, opa mocinha, isso não é hora de chegar na sala! - diz a professora.
direciono meu olhar para Bryan e ele olha -me decepcionado, mais com um tom de graça no olhar.
Abro um sorriso e me viro para a professora, vejo atrás, no quadro que é aula de história.
- descupe-me prof° mais são 8 horas da manhã, não dormi bem e ainda por cima estou com fome, então por quê a senhora não me deixa em paz aqui em ?
Ela suspira impaciente.
- eu só vou deixar por quê a diretora já falou comigo sobre seu bom humor então sente-se.
Resmunguei alguma coisa e sentei-me na última cadeira.
Joguei meu material na carteira ao lado fazendo barulho na sala silenciosa, o que fez que a atenção da turma inteira caísse sobre mim.
Inclusive a professora.Fui organizar melhor, pra fazer média para a professora o problema foi que meus lápis caíram no chão quicando feito borracha fazendo um barulho maior ainda.
Todos riram da minha cara.
Menos Bryan, ele estava sério, levantou e os pegou para mim os organizando na carteira.- parece que a novata não está acostumada a estudar! - disse uma loira peituda que mascarva chiclete e toda a sala riu.
- não liga pra eles - disse Bryan para toda turma escutar.
- eu não ligo para vaca falante -
ouviu-se um suspiro de toda sala - muito menos as que mascam!Um som de incredulidade soou na sala .
- chega Liana! - falou a professora.
Todos calaram.
A vaca, quer dizer a loira me olhava com fúria nós olhos.Pisquei pra ela.
Passaram se ainda duas aulas para o intervalo.
Bryan fica me esperando.
Então vou até ele.- por quê você tá sempre de moletom? - Ele me perguntou.
- sei lá, a sei sim, por que eu quero!
- sério você fica muito grossa com fome - ele diz sorrindo sem se abalar com minha grosseria.
Ele pega em minha mão e começa a me puxar no meio daquele tanto de alunos até encontrar uma mesa vazia.
Sai sem dizer nada é alguns minutos depois ele volta com dois hambúrgueres e suco de laranja natural.- hoooouuu bb cê já aprendeu a me agradar!?
Ele sorrir com as bochechas vermelhas.
- se soubesse antes que era só te dar comida que você vira uma princesa tinha feito antes! - disse debochado.
Sorrio meiga pra ele.
- Quem é você?
Quero a grossa da Liana de volta!Dou língua pra ele.
E ele gargalha alto.- eu SOU uma princesa! - digo convencida dando uma mordida no meu hambúrguer.
- claro que é, só não digo qual! - diz também comendo seu hambúrguer.
Beberico meu suco e o pergunto:
- e qual seria?
- óbvio que é a Fiona, grossa como uma Ogra e delicada como uma princesa!
Minhas bochechas queimam já vermelhas.
- você só esqueceu que ela vira uma Ogra definitivamente né?
Ele sorrir .
- não!
- então vc é o shuek! - digo com raiva e ele fica vermelho também.
Só aí percebo o que falei, então fico mais vermelha do que já estava.
Começo a beber meu suco, para disfarça meu constrangimento.- pode ser!
Engasgo com o suco e começo a tossir e ele fica muito preocupado.
Recupero-me e nós encaramos.
E do nada começamos a sorrir como de costume como dois retardados.Ele sempre tem o poder de me fazer sorrir e isso é o que mais gosto nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...