14

1.7K 101 0
                                    

Gente não sei o que houve, meu wattpad bugou e tive que repostar...

Acordo com preguiça, sem ao menos abrir meus olhos.
Sinto que estou sobre algo fofo, provavelmente em minha cama.

Não lembro de vim para a cama...

As lembranças de mais cedo me enchem a memória, me dando a coragem necessária para abrir os olhos.

Olho para o lado e o que vejo faz meu coração acelerar, ao lado de minha cama está Bryan dormindo e só aí percebo sua mão segurando minha mão delicadamente.

Um arepio sobe por meu braço me fazendo sorrir minimamente. Sorriso esse que logo some ao notar sua feição preuculpada e triste. Suspiro triste ao vê meus braços enfachados a culpa é minha por fazê-lo ficar triste.

Me xingo mentalmente, tinha que ser eu né.

Ele abre os olhos lentamente me encarando. E a tristeza e o medo que vejo neles me fazem fechar os meus.

Ele com certeza irar me julgar como todos fazem.

Vai me chamar de maluca, vai quere que eu vá a um psicólogo ou vai ficar fazendo perguntas que vão me fazer ficar com raiva.

Vai começar aquele discurso de quê:
Eu estou aqui, pode contar comigo, confie em mim.

Mas quando eu realmente precisar não vai está lá.

Vai querer que eu me abra.
Vai dizer: me conte eu vou te ajudar.

E quando eu negar vai dizer que eu não confio nele.

Me fazendo assim me fechar mais ainda.

Por quê as pessoas não entendem que quando elas fazem esse tipo de pergunta ou quando tentam te fazer contar, as coisas só pioraram?
Só nos fazem nós fechar mais ainda?

Não é questão de confiança, à uma trava que não nos deixa simplesmente contar as coisas.
Essa trava por mais que queremos contar, dizer o que estamos sentindo, por que nos isolamos, por que somos anti-sociais ela não nos deixa falar.

Simplesmente não conseguimos.

O movimento delicado e suave sobre a pele da minha mão faz que eu o olhe novamente.

O sol já se pôs, levando consigo o brilho nos olhos daquele que não desvia o olhar perdido e sem brilho do meu, como se fosse uma rixa e com toda certeza ele vence.

Desvio os olhos.

Não consigo encarar o homem mais incrível que já conheci.
Me sinto mal por ele saber quem realmente sou.

Por saber que sou um lixo.
Que nem eu mesmo me aguento.
Minha fragilidade.
Minhas cicatrizes.

É como se eu tivesse desapontado alguém muito importante para mim.

Quem eu quero enganar ?

Ele realmente é importante para mim.
O que ele pensa sobre mim, me afeta.

Não sei como e nem quando ele se tornou tão importante assim, ao ponto de me fazer ficar com o coração quebrado ao te-lo desapontado.

Será que ?

Não impossível, sem chances!

Alguém como eu nunca sentiria algo assim.
Deus nunca deixaria que eu sentisse um sentimento tão bonito quanto esse.

Não tenho nem o direito de falar tal palavra.

Pessoas como eu são proibidas de ser felizes.

Sinto uma lágrima rolar sobre minha face, e antes de qualquer movimento meu para enxuga-la, sua mão suave o faz.

Ele levanta, e se curva sobre mim, seus olhos penetrando os meus.

Sua mão vai de encontro a minha bochecha e faz ali pequenos círculos suaves, logo a pós brinca com meu nariz e sem cerimônia alguma da um beijo na ponta do mesmo, seus dedos agora brincam com meus lábios, os acariciando como se fossem frágeis e delicados.

Mais uma lágrima cai...

Só que não sobre meu rosto, sobre o dele.

Minha respiração falha enquanto suas mãos predem meu rosto, para que eu não possa recusar o seu delicado porém intenso beijo.

O que ele não sabia é que nem com todas as minhas forças eu conseguiria recusar.

Por quê mesmo que eu não mereça tal sentimento, não a como negar.

Estou apaixonada.

Loucamente apaixonada....

Penúltimo capítulo já 😓😢

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora