Minha vida mudou bastante nos últimos dias, devo dizer que pra melhor.
Não posso dizer que estou "curada" da depressão, até por quê quem já passou por isso sabe muito bem que a depressão não tem cura, porém é totalmente tratável. Mas posso dizer que tive uma melhora considerável contando que minha última recaída foi a mais de 11 meses.
Eu já não me Machuco mais, pois quando ela vem eu sei como controla-la.
Não se engane se acha que estou assim graças ao Bryan, ele tem parte sim, porém não estaria aqui se não fosse por mim mesmo.
O amor que sentimos nós ajuda a aguentar por muito tempo, só que vira uma bola de neve e quando a crise chega é pra te levar. Prova disso foi a vez que parei no hospital em estado grave.
Foi aí que decidi ir ao psicólogo e a tomar os remédios corretamente, devo confessar que Bryan sempre esteve do meu lado, me lembrando o horário certo para tomar cada remédio, estava do meu lado nas caminhadas e sempre me dava chocolates. Porém se essa decisão não Partisse de mim, nada disso adiantaria.
Não adianta fazer tudo isso e você não QUERER mudar.
Você que tem que querer vencer.
Você que tem que querer ter uma vida normal.
E o mais importante de tudo, querer ser feliz!Meu pai continua o mesmo, mas já não me importo.
Eu aprendi que não há problema algum ele não me amar, o problema na verdade é eu deixá-lo influenciar isso em mim, me fazendo me odiar também.Há e não pense que me esqueci da Diretora!
Foi algo leve, pelo fato de ter que prometer ao Bryan que não pegaria pesado com ela.
- não pegou pesado com ela Liana? - diz incrédulo.
Sorrio maroto.
- não que eu me lembre!
- você deixou a coitada careca! - diz fazendo cara de bravo e devo lhe dizer que falhou miseravelmente - e com o coro cabeludo amarelo !
Rimos nostálgicos.
- e não é que eu consegui ser expulsa - digo lembrando da cena. - depois me arrependi por quê ficamos longes - faço bico e ele sorrir.
- por dois meses - me beija - somente dois meses.
- graças a Deus, eu não sei o que seria de mim se você não tivesse dado uma de doido e ter sido expulso também!
- o que eu não faço por você né baixinha.
Bebo meu suco de laranja, acabamos de nos formar e estamos comemorando em um restaurante chique e lembrando dos bons tempos, ok nem tão bom assim.
Me formei em psicológia, enquanto Bryan fez direito para continuar com o ramo da família.
Ele põe sua mão sobre a minha delicadamente, fazendo pequenos círculos que mandam eletricidade para todo o meu corpo.
As vezes até eu me surpreendo como nada entre nos mudou durante todos esses anos.Eu o amo na mesma intensidade, arisco dizer que até mais.
- sabe Ana - começa e posso notar que está muito nervoso - estamos namorando a 7 anos e moramos juntos a 4 anos, nesses 7 anos eu me irritei bastante com você, você me fez perder o juízo muitas vezes e até fez cabelos brancos nascerem - sorrio - mas também me fez perceber que você é a mulher da minha vida, você não Sabe cozinhar mas é muito boa em pedi comida pelo telefone, não é boa para falar de sentimentos pois prefere demostrar todos os dias, é teimosa e sempre me chama de idiota - sorrimos mais ainda - eu acordo pela manhã e olho pra você e vejo que sou um filho da puta muito sortudo, eu agradeço todos os dias por ter você na minha vida eu te amo mais do que possa imaginar e quero fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas - ele ajoelha em minha frente, uma lágrima cai, meu coração tá batendo tão forte que tenho medo que ele pare a qualquer momento - case comigo minha baixinha teimosa?
Todos estão nós olhando em expectativa, mas meus olhos não largam do dele um só segundo.
Todos esses 7 anos passam em minha cabeça como um filme.Não vou mentir e dizer que só teve momentos bons, por que não foram. Mas com toda certeza do mundo valeu a pena cada segundo.
- amor - ele diz baixo apreensivo - fica.
Mais lágrimas descem pela lembrança de 7 anos atrás, agora somos nós dois, e nossas lágrimas só nós entendemos.
- fico..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...