13

2K 155 0
                                    

Pra muitos eles são uma doença, pra mim é minha salvação.

Que alivia e me faz perceber que ainda estou viva. Que faz eu sentir uma dor instantânea e passageira permitindo que eu esqueça a minha dor interior ao menos por meros minutos.

Fernando sai, me deixando completamente inerte e sem reação, com o coração aos prantos.

Eu não tenho sonhos, planos ou algo que eu queira alcançar na vida.
Todos têm algo com quê se identifica, mais eu não tenho isso. Não sei o que fazer quando terminar o ensino médio.

É como não precisar sonhar.

Talvez eu só esteja ocupando espaço, acredito que se eu não tenho em mente um futuro, talvez seja por quê ele não exista e nunca existirá.

Já está escrito.

Levanto-me aos tropeços, enxugo minhas lágrimas ainda fungando e soltando alguns gemidos baixos e cheios de dor.

Mais a dor maior está em meu interior, esmagando qualquer sentimento e vontade de ser alguém na vida.
Puxo a pequena embalagem  debaixo de meu colchão e a abro, meu coração sangra e meus olhos ardem ao vê a pequena lâmina.

Tiro meu moletom, ficando somente com a regata branca.
Meus braços a mostra revelam uma grande e triste história.

Dessa vez não haverá arrependimento, dessa vez não haverá próxima.

Passo a lâmina.

O sangue escorre na mesma velocidade que minhas lágrimas, não foi profundo suficiente para terminar com meu lamento.
Por isso passo várias e várias vezes por todo o meu braço e com isso minha blusa que era branca agora está Vermelha.

Entro em desespero, choro ainda mais por saber que não consigo.

Eu nao consigo da um ponto final.

Me sinto ridícula e fraca, me sinto inútil.

- nem isso você consegue, você é tão estúpida - resmungo sozinha aos soluços - por quê não consegue?






Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora