Concluir isso me deixou desesperada ao mesmo tempo que fascinada.
Desesperada pelo fato de nunca me imaginar gostando de alguém e fascinada pelo mesmo motivo.
Nunca ao menos pensei em algo do tipo e por vários motivos.
Sempre achei que não ia viver tempo suficiente para sentir tal sentimento.
As pessoas geralmente não gostam de mim.
Eu nunca fiz questão pelo fato de odiar os garotos, eles e todo o resto do mundo!Porém está apaixonada é comparável aos cortes nos meus pulsos.
Esse sentimento me faz sentir viva.
O coração acelerado, a garganta seca as borboletas no estômago, e mais que isso a vontade de sorrir.É como se no meio do deserto nascesse uma flor, como se eu estivesse perdida no meio da selva e encontrasse o caminho, um pequeno trieiro porém o suficiente para não me sentir tão perdida assim, o suficiente para me dar esperanças.
o que quero dizer é que no meio da escuridão do meu coração uma luz brilhou.
Sorrio para ele logo após o beijo, um sorriso diferente de todos que já dei e isso é bom, muito bom.
- aí caralho - olho para ele confusa - quer que meu coração quebre minhas costelas?
Não entendo.
- hã? - Ele sorrir maroto e meu coração da uma cambalhota, batendo tão forte que realmente posso senti-lo batendo em minhas costelas - aí caralho você tá Certo!
Ele gargalha alto fazendo meu peito se aquecer.
Pqp O que tá acontecendo comigo?
De repente ele para de sorrir e me encara, sinto que ele pode vê minha alma, coro violentamente.
E sem nenhum aviso prévio sua boca cobre a minha novamente, desta vez sem cerimônia ou ao menos sensibilidade.
Como se o mundo fosse acabar, mas confesso que o beijo é bom, muito bom.Retribuo com carinho porém na mesma intensidade.
Como não o beijei antes?
Beija-lo é como ir ao paraíso e ao inferno ao mesmo tempo, sinto-me nas nuvens mas com uma pequena pitada de adrenalina.
Infelizmente o ar nós falta e temos de separar nossos lábios.
Sua testa está grudada na minha, sua respiração pesada, assim como a minha também está.
Porém em nossos lábios à sorrisos cúmplices e sinceros.
O olhar revelando tudo aquilo que não temos coragem para falar, sim eu vejo e gosto.gosto mais do que deveria.
nos sentamos de frente para o outro, nossas pernas se tocando.
- sabe - ele parece desconfortável - não faz mais isso - diz olhando para meu pulso.
Fecho a cara na hora, encolhendo mais minhas pernas.
Sabia!
Ele é como todos, era bom de mais pra ser verdade.- não é como se eu pudesse evitar! - digo fria.
Ele põe a mão em meu joelho.
- eu sei - olho pra ele incrédula, como ele pode dizer isso? Só quem sofre de depressão sabe que essas duas palavrinhas causam uma raiva, só quem sabe é quem sente.
- não, você não Sabe!
- você está certa eu não sei como se sente, eu não sei por quê você está passando por isso - suspira - eu não sei! - passa a mão pelos cabelos os puxandos em frustação - porém você também não sabe como me sentir ao te vê daquela forma, o chão se abriu e me sentir no inferno. O desespero o medo de perde alguém que se ama ali na sua frente você também não Sabe! - meus olhos estão arregalados - assim como você não consegue por a depressão em palavras eu não consigo por em palavras o quão aterrorizante é presenciar a pessoa amada tentar se matar. Porra eu sei que não importa o que eu sinta e o quanto eu te peça pra não fazer isso mais - suas lágrimas caem livremente em seus olhos assim como nós meus, eu vejo desespero neles. Ele se agarra aos meus braços como se, se me soltasse eu fosse sumir da sua vista - não vai fazer diferença alguma, mas sou egoísta de mais pra não tentar.., pra não implorar...fica comigo, eu amo você, eu me importo com você...fica por favor...fica - diz aos soluços enquanto me esmaga em um abraço apertado.
Eu sei que posso não conseguir.
Eu sei que o que vou dizer pode ser em vão.
Eu sei que posso não consegui manter minha palavra.
Mas eu também sei que pela primeira vez eu tenho um motivo para ficar.
Eu sei que tem alguém que se importa.
Eu sei que tenho alguém ao qual me importar.
Eu sei que tenho alguém para dividir meus problemas.
Eu sei que também o amo e mesmo que não seja o bastante, eu sei que vale a pena.
Eu nao sei como, eu simplesmente sei.O abraço mais forte e dou-lhe um beijo em seus cabelos macios.
- fico...
Aí meu Deus esse foi nosso último capítulo!😭😭 já tô morta de saudades...
Logo logo o epílogo sai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...