Sinto meu corpo balançar levemente, fazendo eu resmungar um pequeno palavrão. Então o balançar fica levemente mais forte, me fazendo abri os olhos na intenção de estrangular o responsável por tal ousadia.
Bryan abre um grande sorriso em minha direção, fazendo o meu coração bater um pouco mais rápido que o normal.
- tenho vontade de te matar! - digo-lhe
Ele amplia ainda mais o sorriso.
- estou salvando a sua vida, sua ingrata!
- há claro, me acorda as - olho pro pequeno relógio no criado mudo - 8 horas é considerado heróico - ironizo.
Ele revira os olhos e eu crispo os olhos.
- cara ser não cansa de ser chata?
- felizmente não! - me aconchego na cama ainda mais e fecho os olhos.
- nem pense nisso, você já está atrasada - diz enquanto puxa meu cobertor - não queremos que a diretora venha até aqui não é mesmo?
- diz por você! - sorrio enquanto o vejo tentando disfarça o pequeno sorriso em seus lábios - vá primeiro enquanto me arrumo - digo enquanto me levanto.
Ele suspira.
- tudo bem não demore!
- tudo bem mamãe! - brinco.
Depois que ele fecha a porta, pulo em minha cama novamente.
Se a diretora quiser vim aqui que venha.Sou acordada algumas horas depois bruscamente. Com o susto salto da cama atordoada.
Em minha frente, com os braços cruzados e o pé direito batendo no chão, mostrando toda sua ira, estava Eduardo.
Não podia ser!
Atrás dele a diretora sorria, verdadeiramente feliz por minha desgraça.
- nós dê licença por favor - ele diz para a diretora, que logo sai com um sorriso triunfante.
Há mais o que é dela tá guardado!
- o que você tá fazendo aqui?
- você não deveria está na aula? - ignora minha pergunta - você não muda não é mesmo?
- Como se você se importasse!
- Quem disse que Não? - diz enquanto observa meu quarto - eu não pago um absurdo todo mês, pra você ficar dormindo não!
- diz logo o que você quer!
- esqueceu-se que hoje é meu aniversário?
- o que tem haver ?
- vamos passar o dia juntos, fazendo coisas de pai e filha, preciso mudar minha imagem frente a mídia, assim a Impresa ganha e nós também!
Sorrio com escárnio.
- nós ou você Fernando?
- não importa, se arrume como uma boa filha, vou te esperar lá fora.
Ele me deixou sozinha.
Bufei.
~💖~
Vejo ele se irritar ainda mais, quando me vê de calça jeans e moletom, sorrio mentalmente.
- que diabos é isso Liana? - ele ralha.
Entro no carro, o ignorando.
Isso só faz ele ficar ainda mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
RomanceA vida de Liana Bleith nunca foi fácil, Mais tudo piora quando a única pessoa que realmente a amava e a protegia morre: sua mãe Livia. Com o desprezo do pai, Liana se vê perdida e sem ânimo de seguir em frente. Depois de várias tentativas de suicídi...