Peter
Hoje foi incrível, acabamos tendo nosso primeiro encontro, estou louco para o próximo que será amanhã. Talvez eu deva levar um presente para ela, ou a sobremesa do jantar. Meus pensamentos estão bem agitados na volta para casa. Pensar nela me deixa nas nuvens, ela realmente parece ser incrível.
Quando chego em casa vejo minha mãe na sala chorando e meu pai estava na cozinha bebendo, ele está muito mal. Virando de uma vez um copo cheio de Whisky, um atrás do outro.
— Mãe o que houve? — Ela me abraça, soluçando de tanto chorar.
— Querido, eu... Eu perdi o bebê. — As lágrimas caem sem parar e eu a abraço com força.
— Tudo ficará bem mãe, algum dia a senhora terá outro filho. — Ela me abraça mais forte e chora com intensidade. Sinto que ela está sufocando com toda aquela dor no peito.
— Mãe prometo que não te deixarei sozinha em nenhum momento, estarei aqui para o que precisar.
— Obrigada, querido, eu te amo muito. Ela dá um sorriso forçado e me dá um beijo na testa.
— Também te amo mãe. — Acaricio sua face.
— Pai vai com calma! Posso fazer algo coisa? — Estou muito preocupado com ele, ele só ficou assim uma vez quando acreditou que poderia me perder.
— Você não pode fazer nada filho. Nós não podemos fazer nada, só aceitar essa tragédia. O jantar está no micro-ondas, coma e descanse, ficarei com sua mãe.
— Quero ficar com vocês.
— Filho, o que precisamos é que não se preocupe. Você estando bem nós também estaremos.
— Tudo bem. Mas qualquer coisa me chame. — Eu o abraço e ele retribui.
— Te amo pai. — Também te amo filho. Vá descansar, ficaremos bem.
Sinto-me tão mal que não consigo jantar e vou para o meu quarto, tomo meu banho e deito-me. Tento dormir, mas não consigo, só consigo pensar em Yuki, mas não posso pensar nela agora, preciso esquecê-la por enquanto. Minha mãe precisa de mim por inteiro, não posso me preocupar com esses sentimentos agora.
...
Já faz uma semana que não vejo Yuki, não sei se ela sente minha falta ou será que ela me odeia por não ter dado nenhuma explicação? Essa semana que passou fiquei cuidando da minha mãe, ela precisava muito de mim. Todo dia faço seu café da manhã, fico ao seu lado assistindo e fazendo tricô, aprendi para que não se sinta sozinha, dei toda atenção e amor que ela precisa. Ela ainda está abatida com a perda, meu pai está um pouco melhor, ou está apenas fingindo estar bem para me manter tranquilo, mas não estou. Tenho certeza que em algum momento, eles terão outro filho, são os melhores pais que alguém poderia ter, não merecem esse sofrimento.
Às aulas estão chegando e eu estou me preparando, é uma nova escola, uma nova vida, com novas pessoas, a não ser Carlos e Ayumi, os únicos que conheço.
— Peter, onde você está? — É a primeira vez na semana que ouço a voz da minha mãe. Geralmente ela só chora e me abraça.
— Estou na cozinha mãe.
— Filho, me faz um favor? — Os seus olhos estavam inchados e vermelhos, e sua voz rouca.
— Claro mãe! O que a senhora precisa? Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
RomanceYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...