Yuki
Após sair da casa do Peter fui para casa da Ayumi e de lá liguei para Will e disse que iria dormir lá.
— Não irei aguentar Ayumi, se eles me abandonaram é porque não me queriam. Então por que terão outra filha? Eles pareciam felizes. Será que quando ela estava grávida de mim eles ficaram felizes?
— Não pensa nisso mana, você está se torturando.
— Como não irei pensar? Não sei por que me deixaram. Por que vão ter outra filha? Parecia que nunca me tiveram, me senti uma estranha, como se só Will e o bebê fossem filhos deles, eu era invisível, me senti tão mal que surtei. Eles não me quiseram, então por que iriam querer esse bebê? O problema era eu? Pelo menos disso tudo saiu algo bom.
— Como assim? O que mais aconteceu?
— Peter me beijou.
— E como foi? — Ela estava tão empolgada que acabei esquecendo um pouquinho o estresse.
— Bem estava tudo maravilhoso, mais aí os pais dele apareceram e estavam bem sérios, só me cumprimentaram e me pediram para sair, foram um pouco grossos.
— Mas Yuki me explica uma coisa, porque os pais dele fizeram isso? Foi por que estavam se beijando?
— Não sei, mas parecia ser algo importante, algo muito sério, amanhã na escola irei falar com ele.
— E o que vai fazer em relação aos seus pais?
— Eu não sei, mas não posso deixar Will sozinho com eles, ele também está sofrendo.
— Então amanhã você vai voltar?
— Sim. Qualquer coisa volto para cá.
— Tá certo! Pode vir que te protejo. — Nós nos abraçamos forte e fomos dormir.
Pela manhã começamos a nos arrumar para escola, Will trouxe minhas roupas e meu material, hoje o dia vai ser longo, é difícil estudar com a cabeça cheia. Queria muito ver o Peter, queria estar com ele e esquecer o mundo real.
...
Na escola eu não o vi, não estava no pátio, no refeitório, no teatro e também não estava na sala de aula, ele não apareceu o dia inteiro. Depois da aula fui até sua casa e ele não estava. O que poderia ter acontecido? Resolvi ir para casa e começar a enfrentar toda aquela situação.
— Querida! Onde você estava? Você saiu ontem e não voltou.
— Me poupe, nunca se importaram comigo, não precisa fingir agora Amélia.
— Me respeite! Querendo ou não eu sou sua mãe, então me trate direito.
— Respeito se merece, você perdeu esse direito quando me abandonou. E você não é minha mãe, mãe é quem ama e cuida, você só é a genitora. — Ela se aproximou e deu uma tapa no meu rosto, assim que ela me bateu o Will chegou e a afastou de mim.
— O que está acontecendo aqui? Por que bateu nela? — Eu estava chorando. Aquele tapa doeu fisicamente e emocionalmente.
— Sua irmã não quer me respeitar, eu estava preocupada com ela e ela veio me tratar com grosseria.
— O que você quer? Cobrar amor dela sendo que a abandonou? Se vão ficar aqui então deixem ela em paz. Yuki você está bem?
— Vou para meu quarto, não estou com fome e por favor não me chame. — Digo com um nó na garganta. Dou um beijo no rosto do Will, vou para meu quarto e me tranco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
RomanceYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...