Peter
No dia seguinte quando acordei Yuki havia ido embora, não a vi partir, ela apenas deixou um bilhete.
"Querido Peter, obrigada por ficar ao meu lado em um momento tão difícil para mim, você é um doce, preciso ficar sozinha por um tempo, preciso digerir tudo que aconteceu, assim que eu estiver melhor lhe envio uma mensagem. Ah! Não se sinta culpado, graças a você eu pude descobrir toda verdade. Fique bem, com amor Yuki."
Impossível não me sentir culpado, além de um jantar trágico ela ficou naquele estado crítico e não pude ajudá-la, fiquei péssimo com tudo que aconteceu. Ao me recordar da noite anterior comecei a sentir-me muito mal e minhas mãos estavam suando. Desci para o café da manhã, meus pais também não a viram ir embora, fui à casa dela, mas só fui até a porta, não tive coragem de bater, ela precisava de um tempo, fiquei parado por 3 minutos no jardim olhando para janela esperando que aparecesse, mas ela não apareceu, então fui para casa e comecei a tocar violão para acalmar minha ansiedade.
À tarde ligo para Ayumi e Carlos e os chamo para irmos ao cinema. Fomos assistir um novo filme de super-heróis, compramos salgadinhos, chocolates, refrigerantes, amendoins e balas. O filme foi incrível, rimos muito. Depois do cinema fomos a cafeteria tomar cappuccino, levamos Ayumi para fazer compras e tive a ideia de comprar uma cesta de chocolate com um unicórnio de pelúcia para Yuki e escrevi uma carta de melhoras.
— Ela vai adorar. Liguei para ela 20 vezes, mas ela não me atendeu. Queria poder ajudar minha amiga.
— Espero que ela goste mesmo, quero que ela fique bem.
— Yuki é bem sensível, ela precisa de um tempo para juntar os caquinhos, se não der espaço ela pode ficar pior.
— Eu só quero saber como ela está, estou muito preocupado, ela ficou tão transtornada, não me deixou chegar perto.
Ao chegar em casa tomo um banho, me arrumo com minhas melhores roupa, com a esperança que ela me atendesse. Após estar pronto fui à casa dela, mais quem me atendeu foi Will.
— Boa noite! A Yuki está? — A ansiedade percorre pelo meu corpo inteiro.
— Sim, ela está no quarto. Você está bem?
— Eu que pergunto. Você está bem? Como ela está?
— Ela não saiu do quarto o dia inteiro, não quis se alimentar, apenas ficou deitada com fones de ouvido chorando baixinho. E eu estou aflito por ela, não quero que se afunde. — Fiquei muito preocupado, não sei como ela lida com esse tipo de problema, e pela forma que Will falou parece ser horrível.
— Posso vê-la? — Ele abaixou a cabeça e deu um longo suspiro.
— É melhor outra hora. Ela precisa descansar, precisa assimilar tudo o que aconteceu. — Fiquei frustrado, quero muito vê-la pessoalmente e abraça-la.
— Entregue esta cesta a ela por favor, diga que ela pode ligar a qualquer momento se precisar.
— Obrigado por se preocupar com ela.
Já em meu quarto pego meu celular e envio uma mensagem para ela, mesmo sabendo que não iria me responder.
"Boa noite meu anjo! Vi esses chocolates e pensei que poderia te fazer bem, e essa pelúcia é para você lembrar de mim. Sempre que precisar estarei aqui para você. Fique bem e descanse. ❤"
...
Meu domingo foi monótono, dormi até tarde, fiquei deitado assistindo série e fiquei enviando mensagens para Yuki, sempre perguntando como ela está e desejando que ela esteja bem. Durante a tarde resolvi pintar, então pedi para Ayumi uma foto da Yuki e comecei a pintala para presenteá-la. Na foto ela estava em um festival com um vestido rosa segurando um algodão-doce e sorrindo. Um doce sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi No Mês de Inverno
RomanceYuki Estamos no mês de inverno, está chovendo muito. O céu está escuro, há muitos relâmpagos e trovões, o vento uiva sobre as árvores, e o cheiro de terra molhada deixa essa manhã ainda mais gostosa. Em frente à minha casa há um jardim de rosas e...